A Visceral Games e EA estão prestes a nos lembrar que Dead Space 2 tem multiplayer de uma forma bem interessante: jogando conteúdo GRÁTIS em nosso caminho. Especificamente, dois novos mapas multiplayer.
Com o nome Outbreak Map Pack, o DLC inclui duas novas áreas: The Academy e The Concourse. Na “academia”, os jogadores devem trabalhar juntos para escapar das escolas da estação espacial de Titan, ligando o sistema de descontaminação e lutando contra ondas de necromorfos. Já no “pátio”, os jogadores também devem se ajudar, mas desta vez para fugir do shopping da Titan e sinalizar uma nave de resgate do lado de fora.
O Outbreak Map Pack estará disponível para download nas cópias de Dead Space 2 para Xbox 360 no próximo dia 31 de maio, e para PlayStation 3 somente em 3 de junho. Por enquanto, não há previsão de um lançamento do pacote para PCs.
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais
A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais
O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais