Há dezoito dias lançava Magicka, jogo bem divertido produzido pela Paradox Interactive. Apesar de uma publicidade modesta, o game, custando 10 dólares, conseguiu alcançar ontem as 200.000 cópias vendidas.
Em entrevista ao Big Downloads, Mattias Lilja, produtor da Paradox, disse que a equipe está muito contente pela marca alcançada, e que eles não vão parar. Segundo ele, a empresa já está preparando DLCs pagos e gratuitos, mas sem data para aparecerem.
Lilja também comentou que a Arrowhead, parceira no desenvolvimento de Magicka, está quase perto de resolver os problemas técnicos do game, então podemos esperar por atualizações vindo por ai.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais