Segundo o mais recente teaser relacionado com os VGAs, Metal Gear Solid: Peace Walker vai marcar presença no evento. A questão é porquê?
O título da Konami lançado em exclusivo para a PSP surge na forma do seu logo a preencher todo a tela após Geoff Keighley ter estado a falar para promover o evento.
Tendo em conta que Peace Walker não está nomeado para qualquer prémio, ficamos logo perante questões quanto à natureza da sua presença.
Será que o seu criador vai marcar presença no evento ou será que a tal versão PlayStation 3 deixada em aberto há alguns meses vai mesmo acontecer?
Vamos ter que aguardar mais algum tempo para saber tudo.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais