Segundo o site PC Gamer, Football Manager 2011 vai ter direito a duas demos jogáveis, que vão antecipar a nova temporada de Football Manager, que se prepara para roubar mais uns dias de vida social a muitos fãs de gestão futebolística.
Football Manager 2011 vai ter direito a duas demos, uma com o nome Strawberry, com direito à liga Inglesa, Escocesa, Francesa, Espanhola, Italiana, Norueguesa, Dinamarquesa, Sueca, Brasileira, Argentina, Chilena e claro, a nossa liga Portuguesa.
A segunda demo vai dar pelo nome Vanilla e vai apenas incluir as ligas Inglesas e Escocesas.
As duas demos vão chegar ao PC muito em breve, com a versão Strawberry a ser lançada no Steam já na próxima quinta-feira. Sexta-feira, os fãs de futebol podem descarregar as duas demos de Football Manager 2011 através do site da Sports Interactive ou do próprio Football Manager. A versão final de Football Manager 2011 chega às lojas a 5 de Novembro.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais