A Microsoft espera que o Kinect seja o maior lançamento de uma plataforma de sempre.
“Os retalhistas estão a dizer-nos, com base naquilo que ouvem das pessoas nas lojas, que este será o maior lançamento electrónico do ano para o consumidor, e eles estão a preparar-se para isso,” disse Phil Spencer da Microsoft Games Studios à Eurogamer.net.
“Dado o ímpeto que vejo e a maneira como estamos a investir, eu aposto que este será o maior lançamento de sempre de uma plataforma.”
O maior lançamento de sempre? Phil Spencer respondeu: “Para este Natal sim, eu aposto que sim.”
“Temos 15 jogos de lançamento – poucas consolas foram lançadas com 15 jogos de lançamento. Têm mesmo uma grande qualidade. E há algumas coisas que podemos aproveitar – o facto de que a 360 é uma plataforma que as pessoas conhecem, a tecnologia envolvida em por um jogo na plataforma, a conectividade ao Live – aquelas coisas que os produtores se tornaram adeptos”
O Kinect será lançado em Novembro. Vai custar 150 euros e traz um jogo.
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais