A Ubisoft anunciou hoje que lançará CSI: Fatal Conspiracy para o Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Já o DS receberá CSI: Crime Scene Investigation: Unsolved!. Os dois jogos serão lançados em outubro de 2010.
CSI: Fatal Conspiracy conta com cinco novos casos escritos pelos mesmos roteiristas do seriado de TV. O elenco do jogo será o mesmo da décima temporada, incluindo personagens como Ray Langston (Laurence Fishburne) e Catherine Willows (Marg Helgenberger). O jogo em si é no estilo adventure e é desenvolvido pela Telltale Games.
Já CSI: Crime Scene Investigation: Unsolved! de DS é produzido com o uso da tela de toque. Também composto com cinco casos, mas não é dito se são os mesmos da versão de console. A tela de toque pode ser usada para análises de impressões digitais e muito mais. Com o DSi, a câmera também poderá ser usada.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais