NINJA BLADE
Como todos sabem ,o ninja blade esta sendo convertido por uma empresa russa.
Navegando na net,a procura de informacoes da versao pc,que sao muito raras até o momento,eu encontrei imagens novas e a data de lancamento em um site russo.
Tentei deixar a leitura de um melhor jeito possivel espero que nao fique muito ruim(paciencia pra traduzir russo)
Voce espera um verdadeiro inferno-contaminacao biológica na metrópolis
japonesa!
Criaturas Diabólicas transformando arranha-céus em verdadeiros banquetes,um massacre real para quem nao conseguiu sair da zona de perigo.
Os policiais americanos, seriam usados em batalhas,mas o governo da terra do sol nascente tem um trunfo na manga, uma unidade especial ninja.
Essa emocao pode ser sentida,cortando-se pedaços de carcaças de criaturas feias.
Carregue,espadas duplas,pesadas ou uma katana,vale tudo!
Troque de armas rapidamente,retalhe tentaculos e até cranios.
Mesmo os grandes chefes,nao sobreviveriam as grandes combinacoes de tecnicas.
Rapido como um relampago,o seu heroi pode facilmente ultrapassar terrenos acidentados,subiu às alturas inatingíveis para reprimir o poderoso ataque do inimigo.
Proteja os japoneses da pior ameaça,desde o retorno de Godzilla e enviar os mutantes ao esquecimento!
O jogo sera lancado totalmente em russo,e estara a venda na Jewel-embalagem,
e da presente edicao, que apresenta um guia de usuario completa e um poster com estilo.
Requisitos do sistema:
-Windows XP/Vista
-Pentium 4 3.2 GHz ou Athlon equivalente 64
-1 GB de Ram
-5 GB de HD
-Placa de video 8600GT ou HD2600XT
-Som compativel com DX 9.0c
-DX 9.0
-Leitor de DVD
Fiquem com mais imagens
Data de lançamento prevista 05/11/09.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais