O presidente da Rockstar Games & Take-Two Interactive, Ben Feder, deu umas palavrinhas com a equipe GameSpot em mais um dia de evento da E3 2009.Não só foi perguntado sobre os planos da Take-Two para o ano de 2009 mas tambem sobre 2 titulos de peso que ainda não foram divulgadas suas datas de lançamento.
GameSpot : – “O que nos tem a dizer sobre Mafia II e Red Dead Redemption” ??
Ben Feder : [i]- “O que posso dizer é que não servimos nosso vinho antes do tempo.Nosso objetivo número 1 é manter em nossa casa os mais criativos e talentosos designers deste meio,o que significa colocar os melhores jogos no mercado.Pois nós nunca iremos lançar um jogo sem saber se ele é realmente digno de nossos esforços.Se precisa de um pouco mais de tempo pra alcançar nosso nível de qualidade,então nós lhe daremos um pouco mais de tempo.”
Segundo ele, Mafia II e Red Dead Redemption estão agora agendados para o 1° trimestre do ano fiscal da Take-Two em 2010,que decorre de 1 de Novembro á 28 Fevereiro de 2010.Não foram dados mais detalhes, mas tudo se leva a crer que os jogos ainda possam ser liberados em 2009.
Matéria Completa : [URL-https://e3.gamespot.com/story/6211640/take-two-grooming-agent-to-be-the-next-gta]Link[/URL]
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais