CONHEÃA O WCG BRASIL 2009 Patrocinado mundialmente pela Samsung, o circuito nacional do maior campeonato de games – o World Cyber Games – chega a sua nona edição. Além de promover a interação entre fãs e gamers, o Samsung WCG 2009 contribui para a divulgação e desenvolvimento do mercado de jogos, além de fazer parte da história das competições de jogos no Brasil e no mundo.
A temporada 2009 conta com classificatórias off-line e online, de onde sairão os finalistas para a Final Nacional que disputarão uma vaga na Delegação Brasileira rumo a Chengdu – China, representando o Brasil no palco da Grande Final Mundial de Games.
Este ano as etapas preliminares regionais foram dividas da seguinte forma: região Nordeste (Recife), Região Sudeste ( Belo Horizonte e São Paulo) e Região Sul ( Florianópolis).
Para os 192 melhores competidores classificados para a Final Nacional, as novidades são as seguintes:
os player que representaram o Brasil
Ainda a tempo de se escrever, não perca seu tempo jogando em casa, entre lá e mostre que o Brasil também, tem bons jogadores…cada um com seu estilo..
Dividas: duvidas@worldcybergames.com.br
Datas das Etapas classificatórias do Samsung WCG Brasil 2009 Confira as datas de todas as Etapas do Samsung WCG Brasil 2009.
Etapa Online Data: Inicio 20 de Junho
Modalidades: Counter-Strike 1.6, TrackMania Nations, FIFA 09
Etapa Sul – Florianópolis
Datas: 6 e 7 de Junho
Modalidades: Counter-Strike 1.6, TrackMania Nations e FIFA 09, Guitar Hero
Etapa Nordeste – Recife
Dtas: 25 e 26 de Julho
Modalidades: Counter-Strike 1.6, TrackMania Nations e FIFA 09
Etapa Sudeste – Belo Horizonte
15 e 16 de Agosto: Counter-Strike 1.6
Etapa Sudeste – Rio de Janeiro
15 e 16 de Agosto: TrackMania Nations e FIFA 2009
Etapa São Paulo
– Guitar Hero World Tour
20 de Junho
28 de Junho
5 de Julho
18 de Julho
8 de Agosto
22 de Agosto
12 de Setembro
19 de Setembro
– FIFA 09
21 de Junho
4 de Julho
9 de Agosto
30 de Agosto
13 de Setembro
– Counter Strike 1.6
27 de Junho
18 de Julho
1 de Agosto
29 de Agosto
12 de Setembro
– TrackMania
27 de Junho
19 de Julho
2 de Agosto
23 de Agosto
20 de Setembro
PREMIAÃÃES:
Campeão WCG Brasil 2009
Vaga para WCG 2009 Chengdu(China) + passagem e hospedagem
*Se o jogador ganhar qualquer medalha, ganha um monitor Samsung.
Vice-Campeão: Monitor Samsung
Terceiro Lugar: Celular Samsung
Quarto Lugar: Câmera Fotográfica Samsung
Quinto Lugar: DVD Samsung
Outras Premiações: Brindes Samsung WCG e Parceiros
Na competição Counter Strike os premiados recebem 1 prêmio cada.
Os produtos citados nas premiações estarão sujeitos a alteração.
FAÃA SEU CADASTRO AGORA MESMO, NÃO PENSE NEM PERCA SEU TEMPO
LINK – DIRETO.
https://www.samsung.com.br/wcg/cadastro/?contrato=aceito
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais