ATI RV770 ter 900 processadores stream
Por Hilbert Hagedoorn, 3 de janeiro de 2009 – 8:45
Alemã PC Games Hardware escreve o RV770 da ATI (Radeon 4850 e 4870) realmente tem 900 processadores stream, mas que apenas 800 deles são actualmente activado:
O RV770 supostamente tem 900 processadores stream das quais apenas 800 estão actualmente activado. O RV770, teoricamente melhorar o seu desempenho shader por 12,5 por cento com o acréscimo de 100 processadores stream.
De acordo com o Hardware-Infos ALUs adicionais só são utilizadas devido à redundância razões. Tecnicamente, a ativação dos 100 shaders, não forneceram quaisquer vantagens, na prática, exceto para GPGPU computação. Não é nada novo que stream processadores AMD instala mais do que realmente necessário pois chip defeitos pode ser compensada muito rápido. As fichas em que todos os processadores stream estão trabalhando também podem ser vendidos como modelos atualizados.
Obs: Desculpem pela tradução mas vale a intenção!
fonte: guru3d.com
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais