A KOEI, reconhecida mundialmente como a principal marca de jogos de ação e estratégia, anunciou que seu mega-hit de “Ação Tática”, Dynasty Warriors 6, chegará para PS2 e PC (Windows) em 18 de Novembro de 2008.
Serão 2 discos para Playstation 2 trazendo a versão original completa acrecido de conteúdo exclusivo, como o novo modo de jogo “Musou”, novas armas, cinco fases adicionais e 10 novos cenários.
Ainda não se sabe se a versão para PC terá algum conteúdo extra ou exclusivo, mas já se sabe os requisitos de sistema, listado abaixo:
Mínimo: Pentium 4 1.6GHz, Windows XP/Vista, 512MB de RAM, 5GB de espaço em disco, GPU com 128MB VRAM compatível com DirectX9.0c.
Recomendado: Core 2 Duo 2.4GHz, Windows XP/Vista, 512MB de RAM, 5GB de espaço em disco, Monitor WideScreen, GPU com 128MB VRAM compatível com DirectX9.0c.
De acordo com a desenvolvedora as placas de vídeo abaixo foram testadas e são compatíveis com o jogo: ATI Radeon: X1650, X1950, HD 2600, HD 3650 e NVIDIA GeForce: 7600, 7900, 8500, 8600, 9600
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais