Resistance 2 (PS3) chega em 2008 com multiplayer para 60 pessoas, diz site 11/01/2008 às 18:02:28 por Fernando Mucioli
De acordo com o site NeoGAF, a revista americana GameInformer confirmou, em sua edição mais recente, que Resistance 2 chegará às lojas no segundo semestre de 2008.
Continuando a saga iniciada em 2006, o novo game de tiro da Insomniac se passará nos Estados Unidos e trará uma série de novidades. Dentre as principais delas estão um modo história cooperativo para até oito jogadores, e um multiplayer online competitivo para até 60 participantes.
Ainda de acordo com o artigo, Resistance 2 trará diversas classes de personagem para os multiplayer, novos veículos e servidores dedicados para eliminar a existência de latências indesejáveis. Outros elementos, como a inteligência artificial dos inimigos e os cenários, também receberão cuidado especial.
Presente como um dos títulos de lançamento do PlayStation 3, Resistance é considerado, até hoje, um dos principais exclusivos do console da Sony. O game coloca o usuário na pele de um soldado britânico frente a uma invasão alienígena.
Um anúncio oficial do jogo ainda é aguardado por parte da Insomniac ou da Sony.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais