A Sega disponibilizou finalmente uma boa dose de ecrãs do remake do clássico Golden Axe, e até lhe arranjou um subtítulo: Beast Rider.
Ao olharmos para as imagens, é fácil perceber onde foram buscar a inspiração. Os nossos guerreiros vão poder cavalgar várias bestas, tal como acontecia no original. A Secret Level está a desenvolver o jogo para PS3 e Xbox 360, e se o resultado não for de qualidade, terá certamente uma legião de fãs à espera.
Fonte:PTGamers
PS: Pessoal,não consegui inserir as imagens, mas ai vai o link delas,é só copiar e colar no navegador, as imagens são de babar.
https://xbox.ptgamers.com/fotos.asp?id=2446&tip=4&index=0
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais