Resident Evil: Umbrella Chronicles apresenta-se ao jogadores como um shooter/aventura na primeira pessoa ao estilo de Resident Evil: Gun Survivor.
Vamos revisitar alguns locais do passado, nomeadamente dos Resident Evil 0, 1, 2 , 3 e ainda poderemos visitar um lugar muito especial que é nada mais, nada menos, que o secretíssimo e inatingível Umbrella’s Stronghold.
No meio de toda a acção, terror e suspense, Umbrella Chronicles irá revelar muitos dos detalhes e segredos por detrás da queda da misteriosa Umbrella Corporation.
Normalmente costuma-se dizer que: “Quem tem medo compra um Cão” mas em Umbrella Chronicles o que vocês necessitam é mesmo de um Wii Zapper, de forma a ensinar aos Zombies malvados e famintos boas maneiras.
Resident Evil: Umbrella Chronicles é um exclusivo Nintendo Wii, e está agendado para 2 de Novembro de 2007.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais