A D3 Publisher confirmou que o jogo de ação Dark Sector, em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360, não chegará ao mercado norte-americano pelo menos até janeiro de 2008.
O jogo estava previsto para ser lançado ainda este ano, mas segundo a Digital Extremes, desenvolvedora do game, este atraso servirá para dar maior polimento ao produto.
No game, os jogadores estarão no papel de Hayden, um homem que acaba ganhando poderes especiais, concentrados em um braço metálico.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais