Caesar IV
Lançado dia 26/09/06 (última terça-feira).
“Ã medida que “Caesar III”, última versão da saga, foi lançado em 1998, essa edição, em desenvolvimento pela Tilted Mill, terá antes de tudo um visual bastante revigorado. O jogador assume o papel de um provinciano aspirante ao cargo de governador no império de César, mas para chegar lá precisa construir e gerenciar uma cidade na antiga Roma, bem como a sua província.”
“Rua por rua e construção e por construção, o sucesso passa pelo bem estar da população, que deve ter assegurados recursos como saúde, felicidade e segurança – principalmente das ameaças dos Bárbaros. Conforme a cidade evolui de uma simples vila cosmopolita para uma metrópole, o desafio cresce na mesma proporção. O objetivo derradeiro é tornar-se César”.
“Os gráficos, totalmente em 3D, e o comportamento realista proporcionado pela inteligência artificial dos cidadãos, fazem do game promissor”.
“Caesar IV” é um jogo exclusivo para PC.
O jogo é disponibizado em dois cds.
Tá aí pessoal quem gosta de Rome Total War, vale a pena dar uma conferida nesse…
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais