Fuja de uma ilha tomada por Zumbis
A Kuju Entertainment resolveu firmar uma parceria com George A. Romero, um especialista em filmes de terror e transportar toda sua experiência para um novo jogo de tiro em primeira pessoa, tendo como inimigos os famosos zumbis comedores de cérebros.
No papel de William “Red” McLean o jogo começa com quatro sobreviventes tentando escapar de uma cidade na busca por um helicóptero de resgate. Eles conseguem o resgate, mas sofrem uma pane na aeronave e caem em uma base militar secreta em uma ilha completamente dominada pelos Zumbis.
Essa base além dos comedores de cérebros esconde um arsenal de armas futuristas que poderão ser utilizadas pelo jogador para manter o grupo vivo até conseguirem um meio de saírem de lá.
Entre os modos disponíveis o jogador poderá contar com a tradicional campanha para um jogador, um modo coopertativo com divisão de telas ou um multiplayer online para até 4 jogadores. Uma opção também permite que os jogadores possam brincar de caçar zumbis ou serem os próprios monstros.
Com versões para Playstation 2, Xbox e PC o jogo deve assombrar os consoles no ano de 2006
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais