Stranger

Título Original: Stranger
Lançado em: 30/11/2007

Confira esse RPG com elementos de RTS

O jogo se passa em um mundo fantástico, no melhor estilo RPG. Dividido em duas partes, uma subterrânea e outra na superfície, o mundo de Stranger funciona através do equilíbrio preciso de ambos os mundos.

Cada mundo funciona de uma forma diferente, inerente ao seu ambiente, enquanto o mundo dos subterrâneos é escuro, silencioso e austero, a superfície é repleta de luz e vida. Os confrontos e cooperações entre os dois mundos apresentam várias oportunidades para que o jogador aproveite-se e evolua o seu personagem.

Os personagens são de diferentes raças e habitam ambos os mundos, dividindo-se em diferentes tribos, cada qual com seus pontos positivos e negativos. O jogador conta com vários personagens “principais”, ou heróis (sistema similar ao de HOMM), que possuem habilidades mais desenvolvidas do que os outros habitantes do mundo. Seus atributos são maiores e eles ainda possuem habilidades especiais.

Além de muita ação e estratégia no modo singleplayer, o jogo também trará uma opção de jogo online, com embates multiplayer ainda mais dinâmicos do que no modo solo. Os jogadores assumem lados com habilidades iguais, portanto sua vitória dependerá totalmente de suas estratégias.

O combate pode acontecer em vários locações diferentes ao mesmo tempo, portanto o jogador terá que manter sua atenção em vários frontes diferentes simultâneamente. As partidas podem ser um contra um ou os usuários podem unir-se em times.

notícias relacionadas

Stranger Things: Histórias de 85 tem pior nível de aprovação da franquia no Rotten Tomatoes

Segunda temporada do spin-off animado da Netflix estreou com apenas 50% de aprovação entre os críticos.

Netflix anuncia parceria com SEGA: Crazy Taxi e Stranger Than Heaven ganharão filmes

Acordo entre as empresas também prevê uma nova série animada de Sonic voltada ao público infantil.

“Yakuza podia ser jogado de olhos fechados”: Produtor de Stranger Than Heaven promete combate mais exigente

Produtor da RGG Studio admite que os combates de Yakuza permitiam simplesmente “esmagar botões”.

Stranger Than Heaven se tornou o jogo mais desejado na história do RGG Studio

Novo título dos criadores de Like a Dragon já está presente em mais de 1 milhão de lista de desejos.

Digimon Story: Time Stranger anuncia expansão com novo protagonista e mais de 50 Digimons

A Hero's Eternal Legacy se passa três anos após o jogo base e chega em 2027 com muitas novidades.

Stranger Than Heaven ganha gameplay se aprofundando em seu combate complexo

Novo jogo da RGG Studio aposta em combate físico e técnico, com controle independente dos dois lados do corpo do protagonista.

Stranger Than Heaven ganha trailer mostrando seu combate brutal e diferentes armas

Novo vídeo mostra lutas em três épocas diferentes, com finalizações violentas e mecânicas inspiradas em jogos de luta.

Stranger Than Heaven terá menor foco em minigames que Like a Dragon

Nova franquia do estúdio também terá uma abordagem diferente das tradicionais histórias secundárias da série Yakuza.

Sega confirma Persona 4 Revival, Crazy Taxi e Stranger Than Heaven na Gamescom 2026

A empresa antecipou sua line-up completa para o evento antes mesmo de as portas abrirem

SEGA espera que ‘Persona 4 Revival’ e ‘Stranger Than Heaven’ alcancem 5 milhões de cópias vendidas

SEGA classificou ambos os jogos como 'carros-chefe' do seu futuro portfólio.

Stranger Than Heaven não busca precisão histórica: diretor diz que foco é criar “mentiras convincentes”

Masayoshi Yokoyama explica que o novo jogo do RGG Studio usa a história apenas como referência e prioriza uma narrativa original, mesmo que isso signifique alterar fatos reais.

Stranger Than Heaven originalmente seria uma trilogia — e sua história é enorme

Stranger Than Heaven começou sua vida como um projeto bem mais ambicioso do que o produto final

Diretor de Stranger Than Heaven rebate críticas por incluir Tupac no jogo: “Tentar agradar a todos é trabalho de político”

Masayoshi Yokoyama afirma que a família e o espólio de Tupac aprovaram a participação do rapper no game.

Stranger Than Heaven anuncia Tupac e confirma lançamento em janeiro de 2027

Tupac Shakur foi confirmado em Stranger Than Heaven!

SEGA apresenta trailers de Stranger Than Heaven mostrando seu sistema de combate e cidades inéditas

Novo jogo da Ryu Ga Gotoku Studio aposta em narrativa histórica, sistema de luta direcional e cinco cidades diferentes.
Img de rastreio
Localize algo no site!