Sinopse de The Witcher
Baseado nos best-sellers do autor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher representa o auge narrativo em jogos, rompendo a linha entre o bem e o mal em um mundo repleto de ambigüidades morais, onde o jogador se torna o próprio herói em uma epopéia de aventuras que serão definidas exclusivamente por suas ações. Voltando as raízes do gênero, mas tecnicamente atual e moderno, The Wicher enfatiza a história e o desenvolvimento do caráter, assim como táticas e combates em tempo real em um mundo vibrante e rico em detalhes.

Imerso em um mundo de fantasia, o jogador assume o papel do feiticeiro Geralt de Rivia, um conhecido e cruel assassino de monstros, excelente espadachim com força e reflexos sobre humanos, que é envolvido contra sua vontade em uma disputa de poderes e política, fazendo com que o jogador conflite com questões como ética, racismo e genocídio.

  1. Geralt de Rivia: um protagonista único.
  2. Com personalidade carismática e sem igual, Geralt é um espadachim com poderes mutante e assassino de monstros profissional.
  3. Escolha entre mais de 250 habilidades especiais, atributos, habilidades de combate e poderes mágicos para construir de melhor modo seu personagem de acordo com suas necessidades táticas e estilo de jogo.
  4. Baseado nos best-sellers do autor polonês Andrzej Sapkowski
  5. Características e temas adulto, menos conto de fadas e fantasia típica, com assuntos sociais maduros como racismo, intriga política e genocídio.
  6. Um mundo sombrio onde nada é preto ou branco, direito ou injustiça, que forçam freqüentemente os jogadores a escolher entre o menos pior ao avançar.
  7. Repleto de reviravoltas e decisões de moral ambíguas que têm real impacto sobre o enredo.
  8. Todas as indagações podem ser realizadas de vários modos e o jogo tem três finais diferentes que dependem das ações e escolhas do jogador ao longo da aventura.
  9. Modos complexos, contudo um combate em tempo real intuitivo, baseado em realidade técnicas de espadachins medievais.
  10. Captura de movimento executada por peritos lutadores medievais no renomado estúdio de Mentes Métrico em Frankfurt, resultando em 600 espetaculares e autênticas animações de combate
  11. Seis estilos de combate, dúzias de poções, sistema de alquimia complexo, armas modificáveis e poderosas magias somam profundidade tática a experiência.
Screenshots de The Witcher
Slide https://i.imgur.com/kquQOg3.jpg;;;https://i.imgur.com/vE5wP16.jpg;;;https://i.imgur.com/lcb1mo1.jpg
Trailers e GamePlays de The Witcher
Vídeo do YoutubeQjAwRTVmNy15ejQ=
Datas de Lançamento de The Witcher
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte30 de Outubro de 2007
ComputadorEuropa26 de Outubro de 2007
ComputadorAustrália9 de Novembro de 2007
ComputadorJapão11 de Abril de 2008
MacintoshMundialmente5 de Abril de 2012
Classificação Indicativa de The Witcher
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "The Witcher" também pode gostar dessas notícias.
Por el_asesino, em
0 chat_bubble
Por VSDias55, em
0 chat_bubble
Exibir Mais
5 itens de 12