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Detonado de Gothic 3 (parte 1)

Enviado por seiya_de_pegasus, , 63 visualizações, 0 comentários
Detonado completo de Gothic 3 Site : [url]http://guides.gamepressure.com/gothic3/guide.asp?ID=1496[/url] 1º Bem-vindo ao meu guia dedicado à um dos jogos mais esperados - Gothic III. No início eu tenho a apontar que não é um guia no sentido clássico. A imensidão do mundo gótico e um grande número de missões, não me deixe para preparar uma solução orientar os jogadores passo a passo. ?? por isso que eu decidi apenas a lista de todas as missões possíveis, sem entrar em detalhes. Eu só dar-lhe informações que oferece a busca e onde ele deve ser resolvido. Naturalmente, se for possível, eu tento dar algumas dicas de fazer o seu jogo mais fácil. No começo você deve aprender algumas dicas que ajudam a compreender as minhas dicas e regras do jogo. Todas as quests listadas no guia está dividido em alguns grupos (um grupo de uma cidade). As missões principais (alguns deles são resolvidos por quase um jogo inteiro) pode ser encontrado no final do guia. ?? impossível fazer todas as quests durante um jogo. Alguns deles não estão acessíveis quando você escolhe uma fração que pretende cooperar com (então as frações oposto não estão indo trabalhar com você). ?? muito provável que você não vai encontrar alguns personagens, porque o mundo é tão grande que é tão fácil de se perder algumas pessoas. E, infelizmente, há uma série de erros que não vão deixar você falar com alguns personagens (quando deveria), ou você vai ser ignorado, mesmo se você tem o item necessário pelo NPC. ?? normal em Gothic III que você pode resolver uma quest antes mesmo de começá-lo. Por exemplo, quando vagando pela wasteland matar o grupo de lobos, e então você receberá uma mensagem que você resolveu um quest "caça ao lobo com" XXX ". Depois disso, quando encontro um NPC bom você ganha pontos de experiência por nada! ?? o sistema muito bom, mas às vezes pode causar problemas: um NPC não pode falar com você, apesar de que ele deveria dar-lhe uma outra quest. Há uma série de problemas causados por fim falta de diálogo e você não pode consertá-lo. Existem algumas quests estranho no guia. Eu chamo-lhes causam estranhas que podem ser resolvidas, mas você nunca encontra uma pessoa que lhe dá essa missão. Creio que estes são missões que fossem incluídas no jogo, mas elas foram esquecidas durante o processo de criação Gothic 3. Geralmente é a sua escolha para onde ir, que cidades a visitar e que quests para resolver primeiro, mas você tem que estar ciente de que existem algumas quests tenham um limite de tempo - que deve ser feito em poucos dias ou mesmo horas. Na parte mais desta solução dou o melhor caminho (o mais rápido um) de terminar o jogo. Atualmente, existem três maneiras possíveis, um para cada fração principal: Rebeldes, Orcs e Hashishin. Salve o seu jogo, muitas vezes, mesmo antes de cada luta (pelo menos no início do jogo. Gothic III Em cada luta pode ser a última. Mesmo os mais fracos monstro pode matar você com um conjunto de sopros, e tal situação acontece muito frequentemente . Eu não sei se é uma espécie de combinação ou talvez um bug do jogo, mas é certo que você vai morrer mais de uma vez de tal maneira:. depois de ser atingido com o primeiro golpe, você está constantemente espancado até a morte e você não tem chance de derrotar a si mesmo. Não subestime qualquer inimigo, mesmo sem olhar desagradável. Você não tem que enfrentar um Troll ou um Ogre para ser derrotado, mesmo javali comum ou um lobo pode matar em poucos segundos. Ao lutar, não hesite em fugir para o lugar seguro. Praticamente durante todo o jogo que você está lutando com grandes grupos de inimigos, então não há vergonha em se retirar para o lugar onde você pode curar a si mesmo e se preparar para o próximo adversário. Francamente falando, é a única forma eficaz quando você tem que liberar a cidade (então você tem que enfrentar mais de uma centena de guerreiros). Bows e crossbows são armas muito eficazes (os primeiros são mais rápidos e os segundos fazem mais dano). Depois de dominar arcos usando (e bônus especiais), você será capaz de matar seus inimigos antes que eles atinjam você. Você não é o único a usar arma de distância - Cuidado com os inimigos armados com arcos e bestas. Quando os inimigos o cercam e existem também os arqueiros, você estará perdido. Bowmen deve ser o seu primeiro visa se quiser sobreviver à batalha. Magos e xamãs são inimigos ainda mais perigoso. Orc ou xamãs Goblin pode lançar bolas de fogo de forma extremamente rápida, eles também podem congelar por um instante. Se eles são apoiados por guerreiros, então, você não tem chance. Tente usar um arco ou uma besta para matar magos antes de você atacar guerreiros. Tenha cuidado ao lutar em uma câmara apertado e lotado. ?? um dos bugs gótico que os objetos do terreno estão parando. Parece bastante normal, mas rapidamente muda de idéia quando será realizada de alguma forma por alguns segundos, por uma parede ... ou você não será capaz de percorrer uma pequena pedra ou um galho. ?? realmente frustrante. Toda vez que quando seu oponente o ataca com uma câmara apertada tentam fugir para terreno mais espaçoso. Você pode carregar o número não limitado de itens para levar com você tudo que você encontrar. Tudo pode ser vendido, e você nunca vai ter muito dinheiro (você estará acelerando até mesmo dezenas de milhares de peças de ouro). Leve consigo todas as flores, raízes, minerais, peles, etc dente Há um grande número de missões obrigando-lhe para trazer algumas dezenas de determinado item. Por causa disso você tem que aprender muita habilidade útil, para que você possa animais de pele, minério de minas de ouro e etc Antes de começar a completar missões em uma determinada cidade tentar limpar o terreno ao redor dos bandidos e bestas. Há uma série de missões relacionadas com escolta de um NPC para algum lugar. Não é tão fácil como parece, porque os seus companheiros se comportam muito idiota - geralmente executado apenas com o grupo de animais selvagens. ?? o seu trabalho para trazê-los vivos para o lugar certo e é muito difícil (muitas vezes impossível) para resgatar um NPC cercado por lobos famintos ou rinocerontes poderoso. Você vai evitar muitos problemas se você poupará algum tempo para matar os animais antes de completar quests. Durante as missões você vai conhecer alguns personagens que podem acompanhá-lo. Alguns deles podem ajudá-lo até ser julgado, e alguns deles só quer sua ajuda para completar quest particular. Infelizmente, guerreiro adicionais em uma parte não ajuda em nada, geralmente é um único problema. Exceto problema descrito acima, você terá outras preocupações. Muitas vezes, seus companheiros lhe pedir para matar um grupo de inimigos, e nesses casos você deve fazer de tudo para permanecer vivo. E isso significa que você não tem tempo para cuidar de seu companheiro, então ele provavelmente morre. Esta é a melhor maneira de realizar tais missões: concordo quando você está pedindo ajuda, então, trazer o seu amigo próximo ao acampamento do inimigo e lhe disse para esperar por um sinal. Então mate todos os seus inimigos se e voltar ao seu companheiro que está esperando por você - falar com ele e obter pontos de experiência. Lembre-se sobre o ensino de habilidades de seu personagem diferente. Em Gothic III não devem se concentrar apenas na criação de ideal guerreiro ou mago. Você não vai conseguir um sucesso se você não pode abrir fechaduras, uma mina de minério, a mentira, animais, etc pele sempre pensar duas vezes antes de usar pontos de habilidade. Não quero dizer que você deve criar o pau para toda obra - desta forma você não vai ser mestre em alguma habilidade - mas não é uma boa ideia para poupar os pontos de habilidade em combate ou habilidades mágicas apenas. A melhor maneira é escolher uma classe (mago, guerreiro ranger) e completando-a com outras habilidades úteis (forjar armas, roubar e mentir, preparando poções, etc.) Não se esqueça de usar itens úteis e lugares que você pode encontrar em todo o mundo. Desta forma, você pode criar itens (campo de utilização - incêndios, caldeirões, oficinas de alquimista, bigornas, pedras de amolar, etc), ou ganho de pontos de atributo novo (livros mágico, mesas de pedra, pedras redondas). Aprender desta forma você pode salvar um monte de pontos de habilidade, tornando os itens que você economizar dinheiro, sem mencionar outros benefícios (por exemplo: arma forjada por você mesmo faz maior dano). Conversar com outros personagens sempre tentar verificar todas as possibilidades. Muitas vezes você pode começar uma quest apenas se você pergunta exatamente um NPC. Seja curioso, e ser valente, quando se sentir ofendido (há uma busca poucos ligadas batendo um personagem ofendê-lo). Esteja ciente de que se você atacar um membro do grupo especial, o resto de seus companheiros irão ajudá-lo. Você também pode ser atacada ao fechar o grupo com uma espada em sua mão, (se você desdenhar um aviso). A situação pode mudar quando você alcança um elevado nível de reputação em uma determinada cidade. Depois, você pode bater (e algumas vezes até matar) um NPC sem ameaça de ser punido. Existem algumas frações em Gothic 3, você pode trabalhar. Na parte mais avançada do jogo você terá que decidir de que lado você está definitivamente de apoio, mas até este momento em que você pode trabalhar para todos. Verifique regularmente o seu nível de reputação: quando ultrapassa 50 pontos de problemas aparecem. Por exemplo, ter mais de 50 pontos de reputação com os rebeldes, você ainda pode conversar com Orcs, mas os seus líderes a fim de matá-lo sem hesitação. ?? uma boa idéia para imprimir um mapa do mundo gótico e assinatura lá todos os locais úteis (cavernas, minas, redutos de NPC, etc.) Muitas vezes você tem que voltar a lugares que você visitou anteriormente e pode não ser fácil encontrá-los novamente. 2º Este é um mapa do mundo você vai explorar. Você pode encontrar aqui todos os principais locais onde você pode obter e resolver quests. Eu não marcou outras localidades: cavernas, cabanas de caçadores, etc esconderijos porque há para muitos deles. Além disso, é muito difícil encontrar um determinado local, mesmo que ele é marcado no mapa. Nas partes seguintes da solução eu adicionar mais mapas mostrando os lugares onde você pode encontrar todos os itens importantes e personagens. 3º O cetro de Varant Rhobar é o dono do artefato chamado o cetro do Varant. Você pode começar a busca relacionados com o cetro, na parte mais avançada do jogo quando você tem que escolher um dos finais possíveis. Você precisa do cetro para dois caminhos possíveis, mas a missão principal é dada por Xardas, quando você escolher o Orcs caminho (e você deixar este mundo, juntamente com Xardas). Seu trabalho é tomar o cetro de Rhobar e isso significa que você tem que matar o rei. Benefícios: Pontos de experiência: 2500 O artefato divino de Trelis O artefato de Trelis é o amuleto do Adanos. Vak o líder Orc em Trelis é o dono do amuleto. Que descrevi anteriormente como obter este artefato das mãos Vak (marque Trelis e quests Nemora). Benefícios: Pontos de experiência: 2500 Encontre o rei! ?? um prêmio para alcançar o rei Rhobar em Vengard. Você pode chegar lá quando você encontrar a pedra teleportador que leva ao templo em Vengard (descritos mais adiante). Então você tem que passar por toda a cidade invadida por orcs (Confira as quests Vengard). Benefícios: Pontos de experiência: 2500 Descubra por que Rhobar Xardas está planejando Rei Rhobar dá essa missão quando você encontrá-lo em Vengard Ordens Rhobar você aprender planos de Xardas. Ir para Nordmar e lá encontrar a torre do necromante (que é descrito anteriormente). Quando você encontrar Xardas ele revela seus planos para você (basta falar com o mágico). Descubra por que Zuben Xardas está planejando Essa busca é semelhante ao anterior, mas seu tempo é o líder Zuben Hashishin que dá-lo (você tem que terminar uma série de missões em Varant, antes que você possa conhecer Zuben). Quando você aprende os planos de voltar para Zuben com um relatório. Benefícios: Pontos de experiência: 1000 O pessoal da Wanderer Eterno! O pessoal é um artefato que pertence ao Zuben. Você pode obter esta busca no momento final do jogo quando você tem que escolher o fim (similar à busca relacionados com o cetro de Varant). Mas desta vez é um caminho Hashishin que você escolher. Benefícios: Pontos de experiência: 2500 Encontre o rune teletransportador que leva você para o Rei Roland o líder dos rebeldes de Okara dá essa missão. O teletransporte está escondido em Gotha. Depois de matar todos os mortos-vivos a entrar nos túneis subterrâneos Gotha. Você pode encontrar o teleport rune no fim do túnel - é sobre a grade. Encontre a coroa ?? sobre a coroa de Adanos, o artefato escondido em Mora templo Sul. Que descrevi anteriormente como obter o Crown (verifique as quests Mora Sul). Benefícios: pontos de experiência: 2500 Encontre o Robe ?? sobre o Manto de Adanos. Verifique o KDW Camp busca para encontrar colocou como obter o Robe. Benefícios: pontos de experiência: 2500 Encontrar o anel de magia divina ?? sobre o um dos anéis de Adanos. Você pode encontrá-lo em Nordmar sobre o corpo do guerreiro morto-vivo Akasha (verifique as quests Fire Clan). Benefícios: pontos de experiência: 2500 Encontrar o anel de vida divina ?? sobre o segundo anel de Adanos. Você pode encontrá-lo no corpo do demônio que você matar em Gotha (verifique as quests Gotha). Benefícios: pontos de experiência: 2500 Encontrar todos os cálices de fogo dos magos de fogo Você faz essa busca por quase todo o jogo. Um monte de personagens mencionar o cálice de fogo, mas essa busca é dada por Sebastian, o Mago do Fogo Reddock. Você tem que encontrar todos os doze cálices e usá-los de acordo com o caminho que você escolher. Quando você apoia os rebeldes levar o cálice para Milten no Mosteiro e, em seguida, jogá-los no fogo sagrado (descritos mais adiante). Ao apoiar o Orcs trazer os cálices de Grok de Geldern. No próximo capítulo eu dar a lista de pessoas e lugares relacionados com todos os cálices de fogo. Benefícios: Pontos de Experiência: 15000 Reputação: Rebeldes 2 Liberar Myrtana Innos dá essa missão, quando você é capaz de falar com ele, (é momento final do jogo). Você tem que banir os Orcs de Myrtana, matando todos os seus líderes e libertar todas as cidades ocupadas. ?? tarefa muito difícil por causa do número de Orcs estacionamento nessas cidades. Benefícios: Pontos de Experiência: 10000 Reputação: Rebeldes 3 Abrir as portas para a terra desconhecida Xardas dá sua busca quando você escolher o caminho Orcs. ?? do que antes da última missão do jogo. Quando o necromante leva você ao método de portal (descrito mais tarde), para o teletransporte uma ativá-lo. Você tem que usar o cetro do Varant e os funcionários da Wanderer Eternal (você começou mais cedo). Benefícios: pontos de experiência: 5000 Abrir as portas para a terra desconhecida A última missão dada por Xardas - é uma conseqüência da tarefa anterior. Após a ativação, você tem que abrir o portal. A, tanto de você entrar no portal e desaparecem. Benefícios: pontos de experiência: 5000 O templo quinta Essa busca é exibida durante uma conversa com Dargoth do Mosteiro, quando você começa a perguntar sobre o Akasha e seus artefatos. ?? difícil obter essa quest por causa dos problemas com a cooperação com Dargoth - é difícil falar com ele fluentemente. Para completar esta quest você tem que ir para o nível mais baixo da biblioteca e ler um dos livros (uma espécie de crônicas). Então você aprende onde procurar o artefato de Akasha. Tenha cuidado, porque quando você terminar de ler você é atacado por um demônio e alguns esqueletos. Benefícios: pontos de experiência: 2500 Receber o poder do Innos ?? uma das quests passado, depois de escolher o caminho de rebeldes. Depois de pegar todos os artefatos Adanos eo cetro do Varant ir para o mosteiro e colocar esses itens no altar Innos. Desta forma, você consegue o poder de Innos Ir para o portal com Xardas ?? uma das últimas tarefas depois de escolher o caminho de Orc. Xardas dá essa missão quando terminar as suas funções anteriores. Seu trabalho é acompanhar Xardas para o portal para outra terra. A viagem vai ser longa (a partir do Xardas da torre para a floresta perto de Okara) e você tem que tomar cuidado com o necromante. Xardas não pode ser morto e você certamente enfrentará alguns animais e alguns grupos de rebeldes e Hashishin. Benefícios: Pontos de experiência: 2500 Livre o deserto a partir da regra do Hashishin ?? uma missão principal, mas você pode terminar o jogo (de acordo com cada caminho) sem concluí-la. Vatras o Mago da água dá a esta tarefa. O mago quer banir o Hashishin de Varant por matar seus líderes e libertar as cidades ocupadas. ?? um trabalho difícil para um homem, mas às vezes você pode aliar-se ao Nomad e escravos. Quando você matar Zuben em Ishtar não se esqueça de levar sua equipe do Andarilho Eternal (desta forma você ainda pode terminar o jogo de acordo com o caminho Hashishin). Benefícios: Pontos de experiência: 5000 Jogue os cálices de fogo dentro do fogo sagrado Milten dá essa missão quando você encontra todos os cálices de fogo. Jogue todos os cálices ao fogo sagrado (é mesmo ao lado do altar Innos no Mosteiro). Agora você pode trazer os cálices abençoado para os paladinos que conheceu durante asua viagem ( principalmentenos acampamentos rebeldes e Vengard ). Benefícios: Pontos de Experiência: 12000 Cumprir o plano de Xardas pelo livro Xardas dá essa busca e não há nada para explicar: fazer exatamente o que ele diz (descrito como outras quests). Benefícios: Pontos de experiência: 2500 Para Beliar ?? uma das quests passado (que aparece quando você colocar os artefatos sobre o altar de Belial). Francamente falando, é feito um segundo depois de obtê-lo. Benefícios: Pontos de experiência: 5000 Para Innos ?? missão semelhante à anterior, mas desta vez é altar de Innos (basta colocar os artefatos sobre o altar). . Benefícios: Pontos de experiência: 5000 Mate o rei Rhobar Xardas Zuben e quero que você matar o rei, mas a missão principal é dada por Zuben. Matar Rhobar é uma condição de terminar o jogo de acordo com os caminhos Orc e Hashishin. Você tem de se teletransportar para Vengard e matar o Rhobar King Rhobar é um lutador habilidoso (ele é bastante imune a golpes) e seus guerreiros ajudá-lo. Você pode matar todos eles ou apenas tentar matar apenas o rei e tenta escapar usando a runa de teletransporte. Você também pode aliar-se com quem você se reuniu em Nordmar (é descrito anteriormente). Matar os chefes dos Orcs ?? uma das quests passado, quando você escolher o caminho Hashishin, (caminho Beliar). Beliar quer que você matar todos os chefes dos Orcs: Uruk de Cabo Dun, Varek de Montera, Umbrak de Silden, Grok de Geldern, Vak de Trelis e Kan de faring. Você tem que liberar Myrtana todo, e enfrentar um poder dos Orcs. ??s vezes você pode aliar-se com os rebeldes (que é descrito anteriormente). Benefícios: Pontos de Experiência: 10000 Kill Xardas ?? uma das quests passado, quando você escolher o caminho Hashishin (Beliar dá essa quest) Belial está irritado com Xardas e quer que você mate o necromante. Vá para a torre de Xardas e matar o mago. Kill Zuben ?? uma parte de terminar o jogo de acordo com o caminho Hashishin (Beliar dá essa quest). Beliar não está feliz com Zuben e quer que você tome o seu lugar. Você tem que ir para Ishtar e matar Zuben. Fazê-lo da mesma forma como fez com Rhobar Aproveite o poder de Belial! ?? missão semelhante à que está ligado com a obtenção do poder Innos. Você recebe a energia quando você colocar os artefatos sobre o altar de Belial e falar com o deus. Encontre os cinco artefatos do Adanos Essa busca é exibida quando você fala com o rei Rhobar ou Grok o xamã. Os artefatos são escondidos em lugares diferentes e isso leva muito tempo para encontrá-los todos. No capítulo seguinte, eu dou a lista desses artefatos. Benefícios: Pontos de experiência: 2500 Encontrar Xardas ?? uma das primeiras missões que você entrar no jogo e isso leva muito tempo para terminá-lo. Você pode obter um monte de dicas durante a viagem, mas é Nordmar onde você pode encontrar uma resposta que é Xardas. Basta encontrar Hanson e seu lobo (é descrito anteriormente). Benefícios: Pontos de experiência: 1250 Encontrar Zuben Ninguém dá essa missão. ?? apenas uma recompensa para a reunião Zuben em Ishtar. Benefícios: Pontos de experiência: 1000 Destrua os cinco artefatos de Adanos Xardas dá essa busca quando você escolher o caminho de Orc. Quando você coletar todos os artefatos Adanos Xardas ordens para destruir esses itens. Você pode fazer isso somente na grande fornalha do clã Martelo. O forno está no Orcs mãos (veja as quests Hammer Clan). Destrua todos os principais campos de rebeldes Kan o grande líder dos orcs dá essa missão. Sua missão é destruir todos os campos importantes dos rebeldes: Reddock, Okara, Nemora e Vengard. 4º Essas missões não são especialmente dada por qualquer NPC - estes são os prêmios para alcançar o sucesso relacionado com a sua habilidade (Alquimia, Roubo, habilidades de caça, etc.) Você pode resolver essa busca por ganhar os duelos arena, preparar poções, forja uma arma, aprender uma habilidade etc difícil essas buscas estão também relacionados com as competências que nós dominamos. Mestre roubo! Benefícios: pontos de experiência: 500 Baú saqueada! Benefícios: pontos de experiência: 500 conhecimento antigo descoberto! Benefícios: pontos de experiência: 500 Nova poção fabricada! Benefícios: pontos de experiência: 500 Troféu de caça! Benefícios: pontos de experiência: 500 Arena de luta! Benefícios: pontos de experiência: 500 Nova arma forjada! Benefícios: pontos de experiência: 500 Diego está em Braga O prêmio para a reunião Diego em Braga. Diego se senta em um banco perto da casa do Nafalem's. Leve para ele e deixá-lo para acompanhá-lo se quiser. Benefícios: pontos de experiência: 500 Diego está em Mora Sul O prêmio para trazer Diego Mora Sul (se você levá-lo aqui). Benefícios: pontos de experiência: 1000 Feito para Mora Sul! O prêmio para alcançar Mora Sul (quando você deixa Diego para trazê-lo aqui). Benefícios: pontos de experiência: 500 Lester em Shedim Al O prêmio para a reunião Lester em Al Shedim (perto da escavação do templo). Benefícios: pontos de experiência: 1000 caça Snapper Diego dá essa missão quando você encontrá-lo em Braga. Concorda em ir com Diego para caçar algumas carangas. Diego leva você para o lugar. Mate todos os animais e tirar suas peles (você vai precisar dele mais tarde). Tenha cuidado, porque Diego não pode ser morto (e ele não é tão habilidoso guerreiro). Benefícios: pontos de experiência: 1500 5º Gorn mostra-lhe o esconderijo dos rebeldes Quest é dada por Gorn em Ardea. Você tem que segui-lo até chegar o acampamento dos rebeldes no Reddock. Esta é a primeira tarefa de toda a série de missões ligadas à seguinte ou acompanhamento NPC para o local específico. Nessa busca você não deve esperar muito tempo com o preenchimento (ou até mesmo ficar) porque Rebeldes virão de qualquer jeito e você vai perder pontos de experiência. Esta é uma das indagações mais fáceis - a viagem é bastante curta e você encontrará apenas um necrófago. Na parte mais avançada do jogo neste tipo de missões faz muito mais problemas (há animais mais esperando por você e quando você alcançar seu objetivo que normalmente há uma luta também). Benefícios: pontos de experiência: 250 Reputação: Rebeldes 1 Jack e os ratos de esgoto Quest é dada por um velho marinheiro Jack, vivendo na velha torre à beira-mar. Sua tarefa é encontrar e matar um bando de ratos de esgoto, vagando nas proximidades. Você pode encontrá-los perto da torre, sentado ao lado da fogueira. Mate-os todos, mas tente não brigar com todos eles na época um - para tentar atraí-los para fora, um por um. Quando terminar voltar a Jack para o seu prêmio. Benefícios: pontos de experiência: 500 ouro rebelde Jack's Quest é dada por Serduk de Cabo Dun (claro que você tem que ir lá primeiro, e isso leva algum tempo). Completando essa missão é muito fácil - você deve ir para a torre de Jack (que para ele matou um rato de esgoto poucos) e falar com ele. Ele lhe dará o dinheiro sem problemas. Benefícios: pontos de experiência: 750 Atributos: Roubo 1 Fale com o líder dos rebeldes! Quest é dada por Hamlar de Ardea. Após o confronto com os Orcs falar Hamlar e perguntar a ele sobre notícias, Xardas e rebeldes. Quando Gorn leva a Reddock, entrar no túnel da caverna. No piso inferior você pode encontrar um paladino Javier anterior. Ele é o líder você deve falar. Benefícios: pontos de experiência: 1000 Reputação: Rebeldes 1 Liberar Ardea dos Orcs! Essa busca não é dado por alguém (ela aparece automaticamente quando inicia o jogo), mas você pode conversar com Hamlar quando os Orcs estão mortos. Para completar a missão você tem que matar todos os Orcs em Ardea. Não é tão difícil (Orcs não estão lutando tão bom como eles costumam fazer) e você pode contar com seus amigos e escravos que ajudá-lo na batalha. Não acto nobre cavaleiro - você tem amigos assim que você pode superam seus inimigos. Não hesite em bater Orcs na parte de trás, você não vai ser poupado em tal situação. Benefícios: pontos de experiência: 500 Reputação: Rebeldes 2 Matamos veados o tímido Chris, um caçador sentado no círculo de pedras entre Ardea e Vengard, dá a quest. Você tem que levá-lo à base de carne de cinco veados tímido. Você deve ser muito paciente completar esta missão. Um cervo não pode ser morto com um tiro e é muito fácil para ele tímido. Você deve fazer isso da seguinte maneira: tiro o veado e ele começa a correr quando ferido. Mas depois de um cervo enquanto vai voltar e então você pode matá-lo. Não é a melhor idéia de seguir o veado após o primeiro tiro - você tem chance muito, muito pouco para pegá-lo. Você pode encará-la um pouco, mas não muito. De qualquer forma, é tarefa muito frustrante. A segunda opção é esperar até comprar uma melhor curva que pode matar um veado com um tiro, mas isso leva algum tempo. Depois de completar uma missão que Chris se torna professor. Benefícios: pontos de experiência: 250 Atributos: Caça habilidades 1 6º Cyrus precisa de bebida Quest é dada por Ciro. Ciro é um dos mercenários que trabalham para os Orcs em Cabo Dun. Você pode encontrá-lo perto de Buford e armazém Urkrass. ?? tarefa muito fácil: você deve ter pelo menos uma garrafa de bebida alcoólica em seu inventário. Se você não compra apenas um e dar-lhe a Ciro. Ciro pode lhe dar uma busca e empresa-lo durante a realizá-la. Benefícios: pontos de experiência: 500 Reputação: Dun Cabo 10 Traga os seus bens de volta para Urkrass Esta missão é dada por um arrogante Orc Urkrass, um armazenista de Cabo Dun. Seu objetivo é encontrar três caixas de mercadorias pertencentes a Urkrass. Você pode encontrá-los na caverna ocupada por bandidos Ortega. ?? luta bastante difícil porque o número de bandidos. Felizmente, você pode usar um objeto de terreno para ajudar no confronto. Em uma das cavernas (você pode vê-lo na tela acima), há uma parede, você pode escalar. A partir deste local pode-se observar os ladrões e atirar neles. Quando eles se aproximam de você apenas ir para baixo. Desta forma, você pode matar um monte de inimigos antes que eles pensam que o rodeia, através de um corredor. Depois de matar Ortega, poderá saquear as cavernas. Ao lado de mercadorias Urkrass você pode encontrar aqui alguns caixotes de óleo - necessários para o acabamento de uma outra missão. Pode acontecer que você não vai encontrar bens em cavernas Ortega. Então você tem que procurá-los em "campo entre Jens os bandidos e cabana à beira-mar. Benefícios: pontos de experiência: 1500 Reputação: Dun Cabo 15 Os pertences do paladino capturado Essa busca é exibida durante uma conversa com Gamal - o caçador de escravos em pé ao lado dos portões para Cabo Dun. Pergunte Gamal paladino sobre capturado. Gamal diz que ele vendia equipamentos de paladino com Urkrass. Agora você tem que ir para Urkrass e comprar o equipamento da Urkrass. Benefícios: pontos de experiência: 5000 Reputação: Rebeldes 1 O bau do alquimista Essa busca aparece se você perguntar Marlo de Reddock sobre pessoas que comercializam mercadorias em Myrtana. Em Cabo Dun há um alquimista duvidosa e é o bau que você tem a grana. Você pode resolver esta quest de duas maneiras. Você pode até Fadi maneira deixa sua cabana para preparar algumas poções no caldeirão oi. Então saque seu peito. A segunda opção é esperar até a libertação da cidade das mãos de Orcs. Então você terá que matar todos os Orcs e seus aliados (incluindo Fadi). alquimista Dead não vai protestar contra a abertura no peito, por mais tempo. Benefícios: pontos de experiência: 500 Atributos: Roubo 1 O intendente de Cabo Dun necessidades poções Quartermaster Deckard dá essa missão. Você pode encontrar Deckard perto do armazém Urkrass, ao lado do armazém. Quartermaster precisa de três poções de cura. Você deve tê-los em seu inventário. Se você não basta comprar ou preparar alguns. Depois de completar esta missão você terá permissão para comprar produtos de Deckard. Benefícios: pontos de experiência: 500 Reputação: Dun Cabo 10 Harek quer carne Esta missão é dada por Harek, que pode ser encontrado perto do Cabo Dun (próximo aos montes). Para começar essa quest você tem que falar com Harek de forma adequada (o que significa que Harek admitir que ele é um escravo). Você só tem uma chance de terminar esta quest, pois Harek pede-lhe apenas uma vez. Não é o seu último encontro com Harek. Benefícios: pontos de experiência: 500 Lâmpada de óleo para Ardea Esta missão é dada por um comerciante de Iomar. Você pode encontrá-lo na encruzilhada perto das cavernas de Ortega. Iomar tinha sido roubado por bandidos de Ortega, quem roubou cinco caixas de óleo. Você pode encontrar essas caixas em cavernas Ortega durante a resolução de outro quests. Depois de derrotar inimigos tomar todas as grades com você (você pode encontrá-los no chão, em cavernas) e dar-lhes de volta para Iomar. Benefícios: pontos de experiência: 500 Atributos: Roubo 1 Liberar Dun Cabo Existem alguns caracteres relacionados com esta missão, mas o mais importante são Phil e paladino Wenzel. Quando estiver pronto (o que significa que quando você terminar todos os seus negócios com Phil) paladino convencer Orcs ao ataque. Vai ser luta muito difícil, porque há um monte de Orcs. Wenzel corre para atacar imediatamente ea melhor maneira é deixar que os orcs para se concentrar em paladino. Você pode ficar de lado e atacar os orcs de volta e mercenários carregar no Wenzel. Você ainda deve se mover para não deixar que os arqueiros e besteiros para atirar em você. Depois de derrotar todos os rivais no topo da cabeça Cabo Dun baixo. Você pode usar seu arco e atire aqui Orcs atacando Wenzel. O choque pode ser diferente dependendo do comportamento do Wenzel. ??s vezes é uma boa idéia para deixar o prédio da tempestade Orcs o paladino foi preso em desta forma você não está sendo atacado por muitos inimigos ao mesmo tempo. Mas você não pode esconder por muito tempo causa Wenzel não é imortal e você tem que apoiá-lo. Benefícios: pontos de experiência: 5000 Reputação: 10 rebeldes Pacotes de armas de Phil Quest é dada por um metro agente Phil. Você tem que trazê-lo de três feixes de armas o. Você pode encontrá-lo em campo os bandidos "(Eu escrevi sobre ele descrevendo o caso Urkrass). Alguns pacotes podem ser encontrados nas cavernas em Cabo Dun, mas você deve derrotar monstros muito fortes para obtê-lo (estas batidas são mais fortes demais neste momento). Benefícios: pontos de experiência: 500 Reputação: Rebeldes 1 Uma praga de bandidos na região costeira Você pode ouvir rumores sobre bandidos de algumas pessoas, mas essa busca é dada por Ciro (que lhe deu a bebida). Esses bandidos famosos são ladrões Ortega. Você pode resolver esta quest durante as quests (por Urkrass e Iomar). Você pode tomar Cyrus com você. Benefícios: pontos de experiência: 1000 Reputação: Orcs 1 Reputação: Dun Cabo 10 Derrota Fadi na arena ?? Arokh que as regras da arena em Cabo Dun. Você tem que falar com ele se você quer duelar na arena. Fadi é o seu primeiro adversário. As regras são as mesmas de sempre. Benefícios: pontos de experiência: 1250 Reputação: Dun Cabo 10 Atributos: Força 1 Derrota Darmok na arena Darmok é o segundo lutador você pode duelo em Cabo Dun. Fadi é um espadachim fraco; Darmok é um pouco melhor, (ele é muito forte). Você não deve ter nenhum problema. Lembre-se sobre as regras (não deixar a arena, não matar oponentes). Benefícios: pontos de experiência: 2500 Reputação: Dun Cabo 10 Atributos: Força 1 Ajuda Harek escapar Harek dá a quest, mas só se você quiser levá-lo de volta para Gamal. Você tem que decidir qual lado apoiar. Se você quiser ajudar Harek, levá-lo para a cabana Jens. Harek pode lhe ensinar uma habilidade acrobática. Benefícios: pontos de experiência: 1000 Reputação: Rebeldes 1 Wenzel limpa Wenzel dá a quest, logo depois de convencê-lo a libertar Cabo Dun. Para completar a missão você tem que seguir paladino, até que ambos matar todos os inimigos. Benefícios: pontos de experiência: 750 Reputação: Rebeldes 1 As peles de Jens o caçador Jens, vivendo em uma cabana, entre o Cabo Dun e beira-mar, dá a esta procura. Você tem que trazer peles de lobo Jens dez. Provavelmente, você não pode animais de pele, neste momento, mas você pode terminar esta tarefa de outra maneira. Vá a Cabo e olhar para as peles. Você pode encontrar lá mais de dez pedaços de pele, no chão, atrás de edifícios. Benefícios: pontos de experiência: 500 Reputação: Dun Cabo 10 Roubar 3 taças de ouro do armazém de Urkrass ?? Serduk que dá essa missão. Você pode encontrá-lo perto de Phil, Ciro eo resto de mercenários. Roubos de taças é mais fácil do que parece. Digite o armazém ao lado da porta na parte traseira. Você pode encontrar taças no chão e prateleiras. Se você está feliz Urkrass vai deixar o armazém. Mesmo se ele ficar dentro basta verificar se ele está olhando para você: quando ele não pode ver você pegar taças. Pode roubar, desde que Urkrass está olhando para fora. Quando você começa todos os cálices sair do depósito, e se alguém lhe pergunta sobre itens que estão faltando, apenas diz que não sabe de nada. Benefícios: pontos de experiência: 2500 Atributos: Roubo 1 Tome Harek novo o escravo para Gamal Quest é dada por Gamal o escravo do caçador que lhe disse sobre os equipamentos de paladino. Harek é o escravo que você tem que trazer de volta para Gamal (que você conheceu Harek anterior). Ir para Harek e trazê-lo de volta. Você tem que escolher entre levar Harek de Gamal e deixá-lo ir. Benefícios: pontos de experiência: 2500 Reputação: 1 Hashishin Mate todas as matilhas de lobos famintos em torno do Cabo Dun Bufford, o líder dos mercenários em Cabo Dun, dá a esta procura. Você tem que matar todos os lobos aterrorizando localidade mais próxima. Existem três grupos de lobos. Corrida à volta do Cabo Dun e fazer seu trabalho. Benefícios: pontos de experiência: 500 Reputação: Dun Cabo 15 Atributos: Caça habilidades 1 espada perdida Wenzel's ?? Wenzel, que dá essa busca logo após a libertação do Cabo Dun. Você pode resolver esta quest quando chegar Montera. Há apenas uma caverna próxima à cidade, ocupada por um grupo de lobos famintos. Mate todos os animais e despojos a caverna. Wenzel espada está ao lado do peito. Benefícios: pontos de experiência: 500 Reputação: Rebeldes: +1 Ervas medicinais para os alquimistas Quest é dada por Esiel. Traga-o de doze pedaços da raiz de cura e você terá um professor. Benefícios: pontos de experiência: 250 Reputação: Dun Cabo 10 Atributos: uma alquimia Destrua os rebeldes clandestinos em Cabo Dun Esta missão é dada por Uruk o líder Orc em Cabo Dun. Conversando com ele pedir para os actuais problemas e você pega essa missão. Seu trabalho é matar Phil. Você não tem que conversar com Phil - basta aproximar-se dele e ataque. Não tenha medo da reação Orcs - eles não vão te atacar. Benefícios: pontos de experiência: 2500 Reputação: Orcs 2 7º artefato Ali A poucas pessoas menciona artefato de Ali, mas o Tom é quem realmente precisa dele. Ali é um Hashishin gordura andando em faring. A pedra é um artefato ancestral. Você pode obter a partir de Ali de duas maneiras: roubando-o (se você é bom em roubar) ou simplesmente bater Ali e obter a sua pedra quando o Hashishin é inconsciente. Há duas possibilidades: Ali carrega a pedra com ele (então fazer o que eu escrevi anteriormente), ou ele se mantém em um baú em seu quarto (então você tem que roubar ou tirar a chave para o peito). Benefícios: pontos de experiência: 500 Atributos: Roubo 1 caverna de Rocko Rocko dá essa busca (Rocko é a escavação escravo perto da entrada para Faring). Emprego de Rocko é cavar para procurar tesouros. Ele está interessado na caverna perto da passagem para Nordmar. Ele quer dar-lhe algum minério se você matar os animais que vivem dentro da caverna. ?? tarefa muito fácil porque existem apenas goblins na caverna. Benefícios: pontos de experiência: 1500 Reputação: Faring 4 Forjagem em Faring Essa busca é exibida durante a conversa com Smith, o Zakosh. ?? preenchido quando você convence o ferreiro para lhe ensinar. Você tem que provar o quão forte você está levantando uma pedra pesada. Você pode encontrá-lo no pátio - levantamento de pedra é um jogo Orcs favoritos. Se você for forte o suficiente (você deve ter um número adequado de pontos de Força) você vai conseguir um sucesso. Desta forma, você impressionar Zakosh então ele concorda em ser seu professor. Para começar essa quest você tem que terminar uma outra quest anterior (aquele ligado à caça troll). Benefícios: pontos de experiência: 2500 Reputação: Orcs 1 Os caçadores de Faring Essa busca é exibida durante as conversas com os orcs e os caçadores: Tom e Wilson. Você tem que convencer os caçadores de nome que um deles (só assim você vai ter a possibilidade de atravessar a passagem Nordmar). Isso significa que você tem que terminar algumas quests (descritos mais adiante). Benefícios: pontos de experiência: 2500 Reputação: Faring 4 Derrota Goran na arena ?? quest arena convencional. Mas desta vez é uma pequena arena, um presente para fora do pátio do castelo. Curtis é o chefe aqui e Goran é o seu primeiro rival. As regras são as mesmas de sempre. Tenha cuidado para não deixar a arena (é bastante pequeno um). Benefícios: pontos de experiência: 1000 Reputação: 8 Faring Atributos: Força 1 Derrota Moff na arena ?? uma outra quest convencional na arena. Moff é o seu momento presente rival. Benefícios: pontos de experiência: 1500 Reputação: 8 Faring Atributos: Força 4 Derrota Mortis na arena ?? um duelo convencionais na arena, mas desta vez é a maior arena no pátio do castelo. Tarok é um chefe lá e ele não permite que você a duelar aqui até você se tornar um gladiador famoso. Fale com ele e você vai saber para onde ir para se tornar o melhor guerreiro da arena. Mortis será você rival quando você tem permissão para duelo em faring. Mas primeiro você tem que derrotar Vigo e Tukash. Benefícios: pontos de experiência: 3500 Reputação: Orcs 2 Derrota Rozhov na arena ?? mais um duelo na arena maior em faring. Rozhov é você rivais, mas primeiro você tem que derrotar Vigo, Tukash e Mortis. Benefícios: pontos de experiência: 4000 Reputação: Orcs 2 Derrota Spike na arena O último duelo no menor arena. Para duelo com o campeão Spike você tem que derrotar Goran e Moff primeiro. Benefícios: pontos de experiência: 2000 Reputação: 8 Faring Atributos: Força 1 Derrota Tukash na arena O segundo duelo na arena maior. Você tem que derrotar Vigo para duelo com Tukash. Benefícios: pontos de experiência: 3000 Reputação: Orcs 2 Derrota Vigo na arena O primeiro duelo na arena maior. Benefícios: pontos de experiência: 2500 Reputação: Orcs 2 Troll caça com Mitch Mitch é um dos mercenários tentando impressionar os Orcs. Mitch tem para caçar três trolls e ele não está ansioso para fazer isso sozinho. ?? sua tarefa também (o ferreiro dá essa missão), assim você pode aliar-se com Mitch. Benefícios: pontos de experiência: 500 Reputação: Faring 4 Liberar faring de Orcs ?? busca convencional ligado com a libertação da cidade (você recebe-lo no momento depois do jogo, após apoiar Rhobar e Innos). Desta vez não há os rebeldes e formação de quadrilha - você tem que fazer tudo sozinho. ?? uma luta difícil - há um monte de guerreiros e gladiadores qualificados. Benefícios: Pontos de Experiência: 10000 Reputação: Rebeldes 5 Distribua a bebida para os Orcs Flint o vendeiro dá essa missão. Flint quer impressionar os Orcs, como você faz jus. Ele aconselha que se dê a bebida a três dos Orcs mais importante. ?? uma boa idéia para concordar, porque dessa maneira você faz sua vida em Faring mais fácil também. Estes Orcs importantes são Gorok, Mojok e Gnar. Todos eles têm outras tarefas para você. Benefícios: pontos de experiência: 1500 Reputação: 12 Faring Vender a pele Gnar para 500 moedas de ouro Wilson, o caçador dá essa missão. Você recebe uma pele shadowbeast é você tem que vender para Gnar para 500 moedas de ouro. O problema é que Gnar lhe paga 400 moedas de ouro apenas. Não tente mentir para Wilson: basta dizer quanto dinheiro você começa a partir Gnar. Se você mentir Wilson não vai deixar você se juntar os caçadores. Benefícios: pontos de experiência: 2000 Reputação: 8 Faring Fazendo com bebida Tippler Tippler lhe dá essa missão quando você lhe diz que você precisa de bebida (por Mojok). Você pode encontrar Tippler em sua cabana perto do lugar onde você matou os trolls. Para tornar a bebida, você tem que trazer um Tippler boozeberries poucos (10 peças) e plantas medicinais (2 peças). Você deve tê-lo em seu inventário. E muitas dessas plantas crescem perto da cabana do Tippler. Você não irá receber esta missão, se você fizer Tippler vender a sua última bebida antes (mas também é uma boa maneira de conseguir bebidas para Mojok). Benefícios: pontos de experiência: 1000 Reputação: Faring 4 Atributos: uma alquimia Wolfskins para Gnar Gnar dá essa quest (ele é o Orc que guardava a entrada do castelo). Você tem que trazer ele vinte wolfskins. Se você não tê-lo em seu inventário basta ir a caça. Benefícios: pontos de experiência: 2000 Reputação: Faring 4 Booze para Mojok Mojok Orc guardando a passagem para Nordmar dá essa missão. Mojok precisa de duas garrafas de bebida boa - Nordmar Nogginfog. Tippler é um especialista em fazer bebidas. Vá até ele e obter algumas bebidas (há duas maneiras de conseguir isso, ambos descritos anteriormente). Benefícios: pontos de experiência: 1500 Reputação: Faring 4 Kill The Lurkers Wilson, o caçador dá essa missão. Quando Wilson mostra onde estão os lurkers, você tem que matar todos os observadores (há nove animais). Benefícios: pontos de experiência: 1000 Reputação: 8 Faring Atributos: Caça habilidades 1 Mate os três trolls na colina perto Faring Zakosh o ferreiro dá essa missão. Estes são os trolls mesmo Mitch tem para caçar. Você pode encontrar esses animais perto da cabana do Tippler. Benefícios: pontos de experiência: 2500 Reputação: 12 Faring O castelo de Faring Esta busca é feita quando você é capaz de entrar no castelo de faring. Você tem que convencer três Orcs para deixá-lo em: Gnar, Mojok e Gorok. Para fazer isso você tem que completar missões dadas pelos Orcs e obter um bom nível de reputação (descrito como outra quests). Benefícios: pontos de experiência: 2500 Tome dom Ali para Tom Tom, o caçador dá essa missão. Essa busca está relacionada com ganhar a confiança do caçador. Quando chegar o artefato das mãos de Ali, dá-lo a Tom. Mas quando você se tornou o caçador, finalmente, dizer a Tom que você pode tirar a pedra para Nordmar, dar-lhe de volta para seus donos (você vai precisar para terminar outro quests). Benefícios: pontos de experiência: 1000 Reputação: Faring 4 Atributos: Caça habilidades 1 Trazer plantas alazão para os três reis Ur-Gosh Ur-gosh, o alquimista do castelo lhe da esta missão O alquimista precisa de três plantas. Você certamente tê-lo no inventário, mas se você não você pode encontrar alguns que cresciam perto saindo. Benefícios: pontos de experiência: 1500 Reputação: Orcs 2 Atributos: uma alquimia Vá caçar lurker com Wilson ?? Wilson, o caçador que dá essa busca como parte de ganhar a confiança dos caçadores. Basta seguir Wilson até chegar ao grupo de lurkers. Benefícios: pontos de experiência: 2500 Reputação: Faring 4 Atributos: Caça habilidades 1 Elimine os duendes nas antigas ruínas de Faring Tippler dá essa missão. As ruínas e duendes podem ser encontrados na colina perto da cabana Tippler e Vangard. O problema é que você pode encontrar animais mais fortes que os goblins. Pode acontecer que Tippler não quero dar essa missão (pode ser algum tipo de bug). Benefícios: pontos de experiência: 1000 Reputação: Faring 4 Atributos: Caça habilidades 1 Quebrar a resistência última das Morras Você pode obter essa busca de Kan - o chefe principal de Orcs. Para terminá-la você tem que matar todos os líderes dos rebeldes: Javier, Roland, Russell, Anog e Rhobar. Você pega essa missão na parte final do jogo quando você decidir apoiar os Orcs. Benefícios: pontos de experiência: 5000 Reputação: Orcs 7 Torne-se campeão da arena em Faring ?? sobre a arena maior no pátio do castelo. Tarok é um chefe aqui e você tem que falar com ele primeiro se você quer duelar nesta arena. Tarok diz o que você tem que fazer. Antes que você terá permissão para duelo em faring. Benefícios: pontos de experiência: 2500 8º continua em desenvolvimento..
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