Sarah Bond confirma que todos os jogos first party chegarão day one no Game Pass, incluindo Call of Duty

Sarah Bond confirma que todos os jogos first party chegarão day one no Game Pass, incluindo Call of Duty

Chefe do Xbox confirmou isso durante entrevista
#Games Publicado por Regin, em

Sarah Bond, atual presidente do Xbox, confirmou que jogos first party da Microsoft continuarão a ser lançados no Game Pass no dia do lançamento. Essa estratégia visa fortalecer a oferta do serviço de assinatura, permitindo aos assinantes acesso imediato aos títulos mais recentes sem custo adicional. Sarah Bond ressaltou que essa abordagem tem sido bem sucedida, impulsionando tanto o crescimento do Game Pass quanto o engajamento dos jogadores.

Segundo Sarah Bond, essa decisão está alinhada com a visão da Microsoft de tornar os jogos mais acessíveis a todos. Ao disponibilizar os jogos first party no Game Pass day one, a empresa busca eliminar muitas barreiras financeiras que existem para os jogadores e garantir que mais todos tenham a oportunidade de experimentar os títulos do Xbox. Sarah Bond afirma ainda que essa estratégia não apenas beneficia os jogadores, mas também os desenvolvedores, proporcionando uma plataforma consolidada para alcançar uma boa audiência e maximizar o impacto de seus jogos.

b0lwYzhWWjNCbnc=

A declaração de Sarah Bond mostra o compromisso da Microsoft com o Game Pass como uma parte fundamental de sua estratégia nos jogos. Ao manter os jogos first party no serviço de assinatura desde o dia do lançamento, a empresa reafirma seu foco em oferecer um valor de serviço melhor e conveniência aos jogadores, ao mesmo tempo em que impulsiona o mercado de jogos e redefine o modelo de distribuição desse conteúdo.

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.