Detonado de Jonathan asp para 50 Cent: Bulletproof de Geral

#Detonado Detonado de 50 Cent: Bulletproof para . Publicado por Jonathan asp, em .

<!--

/* Font Definitions */

@font-face

{font-family:"Cambria Math";

panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4;

mso-font-charset:1;

mso-generic-font-family:roman;

mso-font-format:other;

mso-font-pitch:variable;

mso-font-signature:0 0 0 0 0 0;}

@font-face

{font-family:Calibri;

panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4;

mso-font-charset:0;

mso-generic-font-family:swiss;

mso-font-pitch:variable;

mso-font-signature:-1610611985 1073750139 0 0 159 0;}

/* Style Definitions */

p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal

{mso-style-unhide:no;

mso-style-qformat:yes;

mso-style-parent:"";

margin-top:0cm;

margin-right:0cm;

margin-bottom:10.0pt;

margin-left:0cm;

line-height:115%;

mso-pagination:widow-orphan;

font-size:11.0pt;

font-family:"Calibri","sans-serif";

mso-ascii-font-family:Calibri;

mso-ascii-theme-font:minor-latin;

mso-fareast-font-family:Calibri;

mso-fareast-theme-font:minor-latin;

mso-hansi-font-family:Calibri;

mso-hansi-theme-font:minor-latin;

mso-bidi-font-family:"Times New Roman";

mso-bidi-theme-font:minor-bidi;

mso-fareast-language:EN-US;}

.MsoChpDefault

{mso-style-type:export-only;

mso-default-props:yes;

mso-ascii-font-family:Calibri;

mso-ascii-theme-font:minor-latin;

mso-fareast-font-family:Calibri;

mso-fareast-theme-font:minor-latin;

mso-hansi-font-family:Calibri;

mso-hansi-theme-font:minor-latin;

mso-bidi-font-family:"Times New Roman";

mso-bidi-theme-font:minor-bidi;

mso-fareast-language:EN-US;}

.MsoPapDefault

{mso-style-type:export-only;

margin-bottom:10.0pt;

line-height:115%;}

@page Section1

{size:612.0pt 792.0pt;

margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm;

mso-header-margin:36.0pt;

mso-footer-margin:36.0pt;

mso-paper-source:0;}

div.Section1

{page:Section1;}

-->

PASSO:

Logo no início, elimine os inimigos enquanto seu amigo abre a porta. Quando a

tela de comando aparecer, aperte o start. Isso significa que você recebeu uma

nova mensagem. Quando Banks abrir a porta, siga para a direita à procura de uma

caixa de ferro, receba outra mensagem e pegue a caixa. Depois que Popcorn lhe

ensinar o novo golpe, entre no prédio e suba as escadas. Siga para a esquerda

eliminando os inimigos pelo caminho e chegue perto da porta para encontrar a

saída. Atire de perto nos mecanismos que emitem lasers e siga para a direita.

Continue e atire nos outros mecanismos de lasers. Procure por perto, uma porta

que possui a palavra ?Peet? pixada nela. Entre nela e destive os outros

mecanismos com lasers. Suba as escadas à frente e saia. Continue até encontrar

o colete.

2º PASSO:

A saída está na porta de luz verde. Desative os mecanismos de lasers à esquerda

e volte para a porta de luz verde. Aperte o ■. Seu amigo colocará

bombas no local, mas os inimigos tentarão eliminá-lo. Proteja-o. Elimine todos

os inimigos, principalmente os que estão no alto e siga para a saída. Desça a

escada, entre na porta e continue eliminando qualquer inimigo que aparecer.

Aperte ● na caixa de lixo se quiser usá-la como arma. Siga para a

direita no final do caminho. Continue e entre no prédio. Vire para a esquerda e

depois para a direita. Entre na porta da lavanderia e siga em frente. Quando

encontrar uma porta com as palavras ?Danger: Higth Voltage Keep Out?, entre.

Aperte ■ no painel de luz vermelha e saia. Suba a escada e acione o

painel com o botão verde.

3º PASSO:

Saia pela porta. Siga em frente e pule em cima da máquina de lavar. Continue e

aperte L1 na abertura para passar. Entre na esquerda e elimine os inimigos.

Entre ne esquerda novamente e continue. Siga para onde está o elevador e

ative-o com o ■. Elimine os inimigos. Depois da animação, enfrente o

primeiro chefe do jogo. Não será difícil, apenas descarregue suas balas no

inimigo e desvie dos tiros dele. Faça isso até eliminá-lo. Pegue os itens do

local e saia. Após a animação, siga para a direita e entre na loja ?Bugs Pawn

Shop?. Assista a conversa e saia. Siga em frente e entre na direita para

encontrar seu amigo. Entre no teatro e saia após a conversa.

4º PASSO:

Saia da casa. Siga para a esquerda e entre no beco em frente ao carro laranja.

Converse com o cara e volte para a frente de sua casa. Compre uma arma na van

que está estacionada em ?Ming's Chinese? e siga para a direita. Continue e suba

as escadas. Entre no metrô e siga para Safe House. Na próxima parte, siga pelo

caminho da floresta e entre na esquerda. Elimine os inimigos e suba no tronco.

Siga pela direita e continue andando, suba e continue. Passe pelo carro e siga

o caminho. Elimine o inimigo e siga até o checkpoint aparecer. Elimine mais

inimigos e continue até avistar o portão da mansão. Aperte ■ e seu

amigo virá abrí-lo. Entre e elimine os inimigos. Continue até entrar em um

túnel. Siga por ele e entre no elevador. Siga para a esquerda e entre no local

cheio de vinhos. Haverá um elevador desativado. Saia do local e entre à direita

passando pelo corredor. Entre na direita novamente. Entre pela porta e aperte

■ no mecanismo. Ative o painel com a luz vermelha e o elevador

voltará a funcionar.

5º PASSO:

Volte até o elevador que você acabou de ativar. Entre e assista a animação.

Siga para a sala de estar, passe pela mesa e continue pelo corredor. Entre na

esquerda. Entre na primeira porta e elimine o inimigo. Entre na próxima porta e

elimine os inimigos no quarto. Entre na porta da direita e continue até

encontrar a sala cheia de sangue. Pegue os itens e o K-Dog's Stuff na mesa.

Entre na porta e siga para a esquerda. Entre na próxima porta e assista a

animação. Ative o painel na sala e procure pelo cofre que está atrás do quadro.

Depois que seu amigo abrí-lo, pegue o dinheiro e saia do local. Volte ao local

onde você pegou os itens e entre na porta. Encontre o cofre e deixe seu amigo

abrí-lo. Pegue o dinheiro e saia novamente. Entre no próximo quarto e abra o

armário. Espere novamente seu amigo abrir o cofre e pegue o dinheiro.

6º PASSO:

Saia do local e siga para a biblioteca. Observe a primeira estante à direita e

aperte ■ no livro dourado. Aperte Start no painel com luz vermelha e

escolha as opções nesta ordem:

1- Communications;

2- Contacts;

3- Bugs.

Siga para a cozinha quando a conversa acabar. Vire à esquerda e entre na porta

do cinema ao lado. No fundo, está o último cofre. Deixe seu amigo abrí-lo,

pegue o dinheiro e saia. Volte até a cozinha e pule pela janela onde os

inimigos estão entrando.

7º PASSO:

Já estando fora da mansão, siga em frente e elimine os inimigos. Entre à

esquerda depois do corredor e desça as escadas. Siga pela direita e saia. Você

estará agora em sua casa. Saia e siga pela esquerda até chegar na loja ?Bugs

Pawn Shop?. Saia do local após conversar com o cara e siga para o outro lado da

rua. Entre no metrô e siga para ?Junkyard?. Entre no ônibus destruído para não

ser atingido e pegue o colete. Elimine os inimigos e continue. Entre no ônibus

amarelo e pegue o colete e munição. Saia e siga para metrô destruído. Elimine

os inimigos e entre no outro ônibus amarelo para pegar mais um colete e

munição. Suba e siga pelo caminho à direita. Observe o vagão à direita e entre

nele. Converse com McVicar e elimine os inimigos

8º PASSO:

Continue o caminho e siga pela esquerda. Pegue o item atrás da torre amarela.

Siga até o vagão de metrô à frente e elimine os inimigos. Continue até o

checkpoint aparecer e elimine os inimigos em frente ao ?Smokey's Wrecking

Yard?. Passe e procure itens dentro dos vagões. Elimine os inimigos que

aparecerem e entre na oficina. Pegue uma caixa com itens no fundo da sala.

Acione os ?levantadores? de carros. Fique no meio da plataforma e ative-a.

Assista a animação e enfrente o novo chefe. Não fique parado nesta luta de

forma alguma. Movimente-se e utilize armas que se carregam mais rapidamente.

Atire o quanto puder no sujeito até eliminá-lo e acabar com esta fase também.

9º PASSO:

Siga para o carro laranja e entre no beco à frente. Siga para Bugs Pawn Shop

após a conversa para comprar armas e/ou munição. Siga para o metrô e vá até o

ponto de Chinatown. Esta parte exige que você tenha bastante habilidade

Stealth. Você deve passar sem ser percebido pelos inimigos. Se não conseguir e

for visto por alguém, elimine o inimigo (não se preocupe, nada em sua reputação

ou no jogo mudará). Siga em frente e entre na cozinha. Aproxime-se da enorme

porta do local e uma nova missão será aberta. Entre pela direita e elimine os inimigos

(se conseguir, passe sem ser percebido!). Entre na porta e suba todas as

escadas. No terceiro andar, entre na porta com estátuas. Elimine os inimigos na

sala e pegue dinheiro e o Keycard na mesinha. Procure pelo livro ?Receitas de

Wu-Jang? e pegue-o. Saia e siga para o segundo andar. Entre na área com caixas

no final do corredor e use o Keycard na porta.

10º PASSO:

Pegue os itens dentro da sala e acione o painel com luz vermelha. Destrua todos

os monitores e videocassetes (destrua mesmo, atire pra valer até ter certeza).

Saia e siga para o subsolo. Entre pela porta (antes fechada) na cozinha e desça

as escadas. Pegue itens e siga para o elevador. Acione-o e você estará em uma

estacionamento. Elimine os inimigos do local. Assista a animação e elimine os

outros. Entre no elevador por onde eles sairam e elimine mais inimigos no outro

estacionamento. Quando Wu-Lang descer aparecer, enfrente-o. Novamente, não

fique parado! Fique próximo do chefe, pois ele lançará granadas contra vc. Em

um certo momento, ele terá de recarregar a arma. Aproveite e meta bala! Repita

o procedimento até eliminá-lo de vez.

11º PASSO:

Siga até a van de onde Wu-Lang saiu e aperte ■. Na próxima fase, nós

dividiremos em partes:

1- Avance os vagões e elimine os inimigos. Continue em frente até chegar em um

vagão verde. Elimine mais inimigos e tome cuidado para não atirar no inocente.

Quando chegar no vagão final, elimine os inimigos. Não fique próximo da porta

pois ela será explodida. Siga pelos vagões eliminando os inimigos até a

animação.

2- Siga em frente. Elimine os inimigos e utilize o vagão destruído à esquerda

para passar pelo fogo. Pegue os itens no fundo da estação, utilizando o vagão.

Siga para o outro lado em direção à escada e elimine os inimigos. Atire no cadeado,

na escada. Daqui, entre na primeira esquerda e siga por algumas esquinas até

encontrar o longo corredor. Siga a luz vermelha no teto para encontrar a

primeira parte da bomba a ser montada. Elimine os inimigos, volte ao corredor e

entre na primeira esquerda. Passe direto pela plataforma e pela escada (não

entre!). Siga pelo corredor e entre na esquerda. Pegue mais uma parte da bomba

a ser montada no final do corredor com luz azul. Siga para a esquerda e elimine

os inimigos. Passe pelas bobinas de energia. Acione o elevador que está próximo

ao painel de luz verde e siga para o segundo andar. Elimine os inimigos e pegue

o colete. Encontre a última parte da bomba. Entre no menu e fale com Yayo.

Selecione Communications, Contacts e Tony Yayo. Depois da mensagem ele

construirá uma bomba com as partes que você pegou. Aperte o ■ na

porta de ferro com luz verde para plantar a bomba e saia de perto.

12º PASSO:

Passe pela bifurcação e entre na porta verde. Elimine os inimigos no caminho

até o final do corredor e desça. Siga para o lado oposto ao do ?ventilador? e

aperte ■ no painel de energia à esquerda para acioná-lo. Volte e siga

pelo corredor e desça as escadas. Esconda-se nos pequenos cômodos com luz

vermelha para atravessar a linha de metrô. Corra para a mesma direção que o

metrô e entre rapidamente no cômodo para não morrer. Atravesse a linha

novamente e encontre a passagem com luz azul para continuar. Acione o elevador,

suba e siga a plataforma. Siga à esquerda dos paines desligados. Acione o elevador.

Desvie dos tiros e elimine os inimigos. O novo chefe aparecerá! Mais uma vez,

não fique parado! Atire bastante no inimigo e tente mirar na cabeça para

matá-lo mais rapidamente.

13º PASSO:

Você estará em sua casa. Saia e siga para o metrô (escolha ir para o ponto de

?Projects?). Desvie dos tiros e elimine os inimigos. Siga para a sala à

esquerda e suba nos escombros do prédio. Elimine os inimigos e passe por alguns

cômodos até trocar de prédio. Passe por mais cômodos e observe a rampa à

esquerda. Atire no ar-condicionado na janela à esquerda para liberá-la. Passe

por ela e siga pela esquerda. Elimine o inimigo com a pistola sniper e passe

por outra rampa. Pule os escombros à frente e continue até encontrar um inimigo

de colete. Será um pouco difícil eliminá-lo. Atire nas madeiras da próxima sala

para abrir caminho. Siga para a esquerda até encontrar um cômodo sem chão.

14º PASSO:

Elimine os inimigos que estarão lá embaixo. Uma barra mostrará o progresso de

seu amigo. Se ela parar de encher, elimine os inimigos que o estão

atrapalhando. Quando o progresso de seu amigo for completado, siga para a outra

sala. Espere até que ele termine de plantar a bomba. Pule para o outro prédio.

No prédio destruído, caia um andar por vez. Elimine os inimigos e prossiga com

seu amigo no andar térreo até encontrar um portão. Aperte ■ para que

Yayo plante uma bomba. Passe pelo caminho e siga para o segundo andar.

15º PASSO:

Siga pelo corredor à direita da escada. Yayo plantará outra bomba. Pegue o

dinheiro e a prova no cofre e volte para a escada. Siga para o último andar.

Faça Yayo explodir o portão e encontre-se com Petra (o chefe) no final do

corredor. Cuidado com as granadas que ele lançará contra você. Atire quando ele

for recarregar a arma e movimente-se o tempo todo. Elimine-o para passar a

fase.

16º PASSO:

Converse com o cara do beco em frente ao carro laranja. Depois, siga para o

metrô e vá até o ponto ?Docklands?. Elimine os inimigos e pegue o colete no

escritório. Siga para a direita e suba na tábua. Passe pelas estantes até

encontrar uma tábua para subir. Passe por outras estantes e suba novamente na

tábua. Passe pelas outras e suba finalmente na tábua que o leva para a

plataforma. Elimine os inimigos e siga para a esquerda. Passe pela sala de armários

brancos e continue. Suba na caixa à esquerda e passe pela tábua. Avance pelas

estantes e passe para as seguintes. Encontre a tábua perto da empilhadeira.

Siga por ela e avance pelas estantes à frente. Avance até encontrar uma tábua

que o leva para cima.

17º PASSO:

Siga pelas estantes e passe por outra tábua que o leva para cima. Vá para a

direita e pule para chegar na plataforma. Entre na esquerda e continue até

encontrar outro armazém. Siga pela plataforma, suba a escada, passe pela tábua

e chegue às estantes. Pule nas caixas do lado esquerdo e passe pela tábua.

Continue pelas tábuas até chegar ao topo. Chegue próximo da escada. Vá até a

caixinha à frente e pegue os crate sensors.

18º PASSO:

Entre à esquerda e, depois, vire à direita. Existe um símbolo em um contêiner

de quatro setas. Chegue próximo a ele e aperte ■ para colocar um

sensor. Espere um pouquinho e um guindaste abrirá o caminho. Entre pela

esquerda, continue e, mais à frente, vire à esquerda novamente. Persiga e

elimine os inimigos e vire à esquerda. No fundo existe outro contêiner com o

símbolo. Coloque outro sensor nele e espere o guindaste abrir caminho. Entre à

direita e, mais à frente, à direita novamente.

19º PASSO:

Faça o mesmo procedimento do sensor nos dois contêineres e volte. Avance e

entre à esquerda. Caminhe próximo às grandes portas e elimine o inimigos que

estará atirando de cima das caixas. Suba nelas e chegue ao topo do contêiner

laranja. Desça e assista a animação. Elimine os inimigos até que O'Hare

apareça. No primeiro momento, esconda-se e atire nele de longe. Tome cuidado

com os tiros da arma dele. Após derrotá-lo, você será levado à próxima fase.

20º PASSO:

Saia da casa e fale com McVicar. Siga para o metrô e escolha ir ao ponto ?City

Morgue?. Pegue os itens energéticos no necrotério e saia. Entre à direita e

vire na primeira esquerda. Entre na porta à frente, pegue os itens e saia pela

porta à frente. Siga pelo corredor da direita e entre no corredor com luz

verde. Entre ne primeira porta, pegue os itens e saia. Siga para a esquerda,

continue pelo corredor e vire à esquerda novamente. Entre na porta, pegue os

itens e saia.

21º PASSO:

Assista a animação. Proteja Matt e elimine os inimigos. Volte ao início da

fase, no necrotério (Body Locker), pelos corredores por onde veio. Elimine os

inimigos, espere alguns segundos e siga para a porta à direita (a do fundo).

Escolha a opção ?Call Matt? (para isso, vc deve protegê-lo o tempo todo!) e ele

abrirá a porta. Aperte ● no corpo do cara (Vasquez) para controlar a

maca. Saia com a maca pela porta que Matt abriu e siga para o elevador. Espere

até que Matt entre e acione-o. Leve o corpo até o local de queimação.

22º PASSO:

Após a animação, saia e siga para a esquerda. Continue e Matt abrirá outra

porta. Entre por ela e pressione ■ no bueiro com luz verde. No

esgoto, entre na primeira direita e, depois, direita novamente. Siga pela

esquerda e continue. Entre na direita e siga até a saída. Após a animação,

elimine os inimigos e vire à esquerda. Entre na direita e pegue os itens dentro

da sala. Saia dela e continue seguindo em frente. Você receberá uma ligação.

Siga pela esquerda e continue até encontrar um encanamento bloqueado.

23º PASSO:

Pegue sua ?Li'l Smokey? e lance uma granada nele para abrir passagem de água.

Siga para a direita e acerte o encanamento ao fundo de longe. Siga reto e

destrua outro encanamento. Entre à direita e destrua outro também de longe.

Volte e entre no túnel à direita. Vire à esquerda, à direita e continue até a

saída. Elimine os inimigos e destrua o último encanamento. Volte pelo túnel que

vc veio e vire à esquerda até encontrar uma porta que antes estava fechada.

Suba as escadas e aperte ■ para acionar a válvula.

24º PASSO:

Desça pelas escadas laterais e siga até o local que estava inundado. Entre na

porta e siga para a próxima fase. Entre no teatro e converse com Popcorn. Siga

para sua casa e, depois da conversa, vá até o metrô e escolha ir para ?Little

Italy?. Lá, elimine os inimigos e assista a animação. Elimine mais dois

inimigos e entre por onde eles vieram. Pegue os ?Accouting Documents? no móvel.

Após a animação, elimine os inimigos e siga seu amigo. Continue, eliminando os

inimigos que aparecerem no caminho.

24º PASSO:

Pegue a engrenagem, na sala, e saia pela porta no final do corredor. Continue

seguindo seu amigo e elimine mais inimigos. Siga para uma porta dupla, na área

com luzes brancas. Pegue o ?Keycard? na caixa no fundo da sala. Saia e suba a

escada. Utilize o ?Keycard? na porta com luz laranja e entre. Siga para a

direita e suba a escada. Siga pelas salas à frente até chegar a uma plataforma

do frigorífico. Pressione ■ no painel e desça de elevador. Pegue o

?Keycard B? à direita e suba no elevador. Utilize o ?Keycard B? na porta com

luz vermelha e entre. Siga para a direita, em direção às escadas.

25º PASSO:

Elimine os inimigos até que o chefe apareça. Atire granadas com a ?Li'l Smoke?

nele e desvie de seus tiros. Elimíne-o para passar de fase. Você estará em

casa. Equipe-se com bastante munição e energia. Siga para o metrô e escolha ir

para ?Vessel?. Chegando lá, siga em frente e elimine os inimigos. Entre pela

porta à esquerda e continue. Siga para a esquerda até encontrar um elevador com

luz vermelha. Aperte ■ no painel ao lado dele para que seu amigo

venha mexer. Não entre ainda! Entre na porta do local e vire à direita. Acione

o elevador com luz verde e entre.

26º PASSO:

Entre na sala à esquerda, pegue a bazuca e saia. Siga pela plataforma e pule no

contêiner. Pule no de baixo e salte para o contêiner à frente. Pule no azul e

chegue ao chão. Elimine os inimigos e acione o painel em frente ao elevador.

Suba com seus amigos e siga para a área onde está o elevador com luz verde.

Pressione ■ no painel com as inscrições ?Lift Control System? para

que seu amigo o conserte. Siga para o elevador, acione-o e entre. Saia e sube

no contêiner. Desça por eles até chegar no chão. Siga para o painel na parede

em frente ao painel com luz vermelha e chame seu amigo para mexer.

27º PASSO:

Acione o painel à frente, agora com luz verde. Pressione ■ no

elevador. O chefe aparecerá e fugirá. Elimine os inimigos e siga para a

direita. Entre na primeira porta e continue até chegar a um lugar cheio de

caixas e contêineres. O chefe virá novamente! Mire na cabeça dele e atire com a

?Old Vet? repetidamente. Depois de eliminá-lo, saia e volte á área do elevador.

Vá para o outro lado e entre na porta à direita. Continue em frente até a

animação aparecer. O chefe final se revelará!

28º PASSO:

Não fique parado em momento algum! Esconda-se para não ser atingido pelos tiros

de Spinosa. Fique sempre em movimento e utilize suas melhores armas (a bazuca,

por exemplo) e táticas. Mire e atire sempre na cabeça do sujeito. O chefe é um

pouco difícil (o que é comum em todos os jogos, já que é o último!), execute

estas dicas e vença. Assista ao fin

Jonathan asp
Jonathan asp
, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil