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detonado de davidsavio para The Secret Files: Tunguska de Geral

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DETONADO DO SECRET FILES: TUNGUSKA _ _ Após a primeira animação, examine a secretária, com o monitor piscando. Examine o mapa na parede. Examine os arquivos do gabinete do seu lado direito. Caminhe no sentido da caixa de moedas, ao lado da janela. Examine a vitrina. Olhe para o compartimento vazio para descobrir que uma moeda parece estar ausente. Tente tomar uma das moedas. Examine o radiador abaixo da janela. Tente abrir o radiador pelo orifício da lateral direita em cima do radiador. Examine o certificado acima do sofá. Examine a foto ao lado do certificado. Examine a fotografia no chão na frente do radiador. Pegue a fotografia. Feche a agenda clicando na pequena cruz no topo direito. _ Pegue a tigela de porcelana branca em cima da mesa. Examine a tigela de porcelana para descobrir que o interior está um pouco porosos. Dê um passeio ao redor da mesa. Utilize o telefone para chamar a polícia. Hmmm... Tão útil como sempre! Pegue o pedaço de rocha do pano, ao lado do telefone. Examine a pedra para descobrir que algo está embutido na pedra. Ela tem um brilho vermelho-violeta. Examine a máquina em sua traseira. Caminhe para a máquina e pegue o balão no aparelho. Coloque o pedaço de rocha no balão. Examine o balão com pedra. Abra a porta para ir até o salão. Tente abrir a porta, do lado esquerdo. Leia a plaqueta no lado direito da porta. Diz o nome Max Gruber. Examine a planta. Pegue um pedaço da planta. Coloque-o em sua tigela de porcelana. Entre no gabinete do seu pai mais uma vez. Caminhe para o radiador abaixo da janela. Use a tigela de porcelana no ventilador do radiador para preenchê-lo com água. Volte para o hall. Leia a nota sobre a bulletin board. Tente abrir a caixa de fusível ao lado da lista de discussão. Percorra a porta no lado direito do hall. _ Leia a lista que está pendurada na parede, ao lado da brochura stand. Ler o plano de fuga que está pendurado na parede. Olhe para o Tyrannosaurus REX. Caminhe para a área retaguarda. Examine a estátua. Abra a porta secreta na base da estátua. Quando Eddy sair, pegue a chave no quarto escondido. Examine o diagrama à parede direita. Examine o Triceratops. Sair desta parte do museu. Caminhe até as escadas. Abra a caixa de fusível com a chave que você acabou de encontrar. Use os fusíveis para desligar a música em Max Gruber. Perguntar à Max sobre tudo o que puder. Entre no gabinete de seu pai mais uma vez. Pergunte ao detetive sobre tudo o que puder. Hmmm... Estranho detetive! Quando Max sair, examinar as duas estátuas, ao lado da escadaria do museu. Pegue um vidro de óculos amarelo no chão, no lado direito da escadaria do museu. Examine o banner da exposição acima da entrada do museu. Agarre sua moto para conduzir ao apartamento do seu pai. Você verá uma animação em CG de nina levando uma porrada... Coitada... _ Examine os arquivos no lado esquerdo da porta. Pegue cassete player portátil no chão, do lado esquerdo da abertura do closet. Abra o cassete player para obter 2 baterias. Examine o armário aberto. Examine o peixe no aquário. Não só os peixes estão nadando em torno de outros, mas também em um elemento fundamental! Existe uma grelha em cima do aquário. Infelizmente, é muito pequena para colocar suas mãos. _ Pegue o livro red-brown na gaveta sobre a cama. Abra o livro no seu inventário. Parece ser uma espécie de livro com uma entrada para chaves. Examine a cama. Examine a mesa com o computador. Pegue o pedaço de pizza no prato. Pegue o Salt Shaker. Pegue o lápis na secretária. Examine o gravador cassete. Leia a nota colada à parede. Use o teclado para ver se o computador está protegido por senha. Você não tem a senha ainda. Saia do apartamento. _ Caminhe para a bicicleta quebrada no beco. Pegue a bomba de ar da moto. Examine o balde sob o cano de chuva. Ela está cheia de água. Pegue a alça do balde. Mexa no lixo para encontrar uma luva de borracha e um velho guidão de bicicleta Examine a cerca quebrada abaixo da janela. Caminhe para a garagem. Mexa na caixa de madeira ao lado do carro Wartburg para encontrar uma fita dupla face e um tubo de cola. Examine os cigarros ao lado da tampa do esgoto. Desbloquear o compartimento da sua motocicleta com suas chaves. Abra o banco para obter o seu telefone celular e seus óculos. Combine o vidro de óculos amarelo quebrado com os seus óculos. Suba em sua motocicleta e vá para o museu. Fale com a menina dormindo no banco. Falar com ela sobre tudo o que puder. Quando a conversa acabar, Pegue a cama de ar da roda traseira da bicicleta. Pegue sua motocicleta e vá novamente ao apartamento do seu pai. Bombear a cama de ar com a bomba de ar. Colocá-la no rusty balde sob o cano da chuva. Combine a cola com a luva de borracha. Combine a luva com cola com o tubo. Dirija de volta ao museu. Coloque a cama de ar agora concertada na roda traseira da bicicleta. Fale com a garota no banco mais uma vez. Diz-lhe sobre a moto. Quando a conversa acabar, combine as baterias com a câmera. Leia o seu diário. Dê a câmera para a garota. Ela dá-lhe um pequeno ímã em troca. Dirija de volta para o apartamento do seu pai. Entre no apartamento. _ Use o ímã com o peixe no aquário para obter a chave que está em torno de natação. Abrir o livro com chave com a Small Key. Examine a nota amarela. Leia o catálogo de endereços do seu pai. Examine a borda do tapete inferior esquerdo. Veja o buraco abaixo da borda. Use o Spoke para obter uma fita cassete do fosso. Caminhe para a mesa com o computador. Examine a mesa e coloque a fita cassete no gravador. Use o gravador de seu pai para ouvir as mensagens. Parece ser um código secreto. Isso deve ser um lembrete para o password do computador. O primeiro e o último do carro só pode significar o primeiro e o último número da licença da placa do antigo Wartburg que você já viu na garagem. Mas o que ele poderia significar a cortar com um quarto das aberturas para o submundo? E o que pensa sobre os guardiões ao meu trabalho!? Saia da sala. Note que o primeiro e o último número sobre a placa de licença do carro são 2 e 3. Agora lembre-se dos cigarros ao lado da tampa do esgoto! Poderia este esgoto ser a entrada para o submundo? Bem... Conte os buracos ao redor da tampa do esgoto para descobrir que existem 16 delas. Um quarto deles é... 4. Assim, os três primeiros números da senha pode ser 2, 3 e 4. Agora só temos de descobrir o bom velho pai implicou com os guardiões do meu trabalho! "Agora lembre as duas estátuas, ao lado da escadaria do museu, que acontece de o trabalho do seu pai ser do lado direito? Também recordo as palavras. "Ambas as partes estão assistindo ao longo da entrada do museu", você ouviu quando você analisou as duas estátuas. Portanto, a senha poderá ser completa 2, 3, 4 e 2! Agora vá novamente para dentro do apartamento, para saber se realmente fomos inteligentes! Caminhe para a mesa com o computador. Use o teclado e clique em 2, 3, 4 e 2 ... BINGO! Ligou o monitor. Uma das coisas que você ler é um e-mail de um rapaz chamado Oleg. Olhe os endereços nesse e-mail, mais uma vez, para descobrir o garoto deste endereço. Saia do apartamento. Pegue sua moto e vá até a Oleg's house. Peguem o saco plástico azul no canto esquerdo que está vazio. Examine a cabine telefônica. Combine o guidão da bicicleta (Handle) com o saco plástico. Desça o caminho, do lado esquerdo da casa. Pegue o cano de ferro (broomstick) que está contra a parede. Examine a mangueira do jardim no outro extremo do jardim. Espie através da fenda da janela. Olhe para o prato de alimentação que está no chão da cozinha. Volte para a rua. Caminhe para frente da porta da Oleg 's house. Examine o prato branco do gato. Toque a campainha. Hey... Senhor Nice Guy! Coloque a pizza no prato de alimentação do gato que está ao lado da porta. Caminhe de volta para o jardim da casa. Espie mais uma vez através da janela. Olhe Oleg. Caminhe de volta para a rua. Prenda a fita dupla face ao celular. Combine o cano de ferro (broomstick) ao saco plástico reforçado. Caminhe para a porta. Conecte o celular com a fita dupla face no gato. E coloque sal na pizza que o gato ta comendo. E ele vai para fora beber lotes e lotes da água! Enquanto você espia através da janela, mais uma vez, olhe para o gato e olhe para Oleg. Volte para a rua. Vá ao telefone público amarelo para ligar para o número do seu telefone celular. Deixe descobrir como o gato reage às vibrações do seu celular! Use o brailer no seu inventário para recuperar o celular que está parado à direita superior do ramo da árvore. Agarre sua moto e volte para o museu. Entre no Museu. Suba as escadas. Entre na porta de Max. Perguntar-lhe sobre tudo o que puder. Abrir o frigorífico, ao lado da porta. Examine o totem ao lado do frigorífico. Use o Spoke sobre o totem. Combine o saco de cimento (cement bag) com a tigela de porcelana com água. Combine a coroa (diadem) com a tigela de porcelana agora com cimento. Coloque a pérola vermelha de vidro na coroa (diadem). Coloque também o óculos verde quebrado (green shard) na coroa (diadem). Coloque a garrafa de ácido no balão com a pedra. Coloque a pedra roxa (amethyst) na coroa (diadem). Examine a coroa (diadem). Saia da sala. Vá para o salão e desça pela porta no lado direito. Olhe para o mapa de fuga na parede da esquerda, uma vez mais. Vá à parede oposta onde tem uma lâmpada acesa. Coloque o diadem sobre a lâmpada. E olhe o mapa de fuga, mais uma vez. Fale com o Max e perguntar-lhe sobre tudo o que puder. Quando você estiver de volta na sala de Max, examine o Disco de alívio (relief disc). Pegue a moeda no disco. Examine os três vasos, o escudo e as máscaras no quarto. Saia da sala. Entre no escritório do seu pai. Caminhe para a esquerda. Examine a vitrine de moedas e coloque a moeda no compartimento vazio. Leia a nota na lateral direita. Você tem de colocar as moedas de modo que não há moedas iguais em uma mesma fileira. Eu sei que há muitas maneiras de resolver este puzzle. Dou-lhe uma das muitas soluções. Por favor, não me envie e-mails dizendo que você encontrou outra solução! Esse enigma é facílimo... Vou explicar detalhadamente... Vou representar cada moeda da seguinte forma... _ Moeda PRETA - Representada pela letra P. Moeda LARANJA_- Representada pela letra L. Moeda MARROM - representada pela letra M. Moeda AMARELA - Representada pela letra A. _ Coloque as moedas na seguinte posição... _ L - P - M - A A - M - P - L P - L - A - M M - A - L - P _ _ _ _ _ _ FIM DA PRIMEIRA FASE... _ _ _ _ _ _ _ _ Moscou, Militar estação ferroviária. _ Examine a Volkswagen. Mexa na pilha de entulho por trás da Volkswagen para encontrar uma porca e um objeto não identificável. Mexa na bolsa do trabalhador de esgoto para pegar uma caixa de pão. Examine a caixa de pão para obter o Sanduíche e manteiga e um elástico. Combine o elástico no objeto não identificável. Combine a porca com o estilingue. Leia o anúncio vermelho na parede. Pegue os tijolos do pavimento. Fale com o trabalhador de esgoto. Perguntar-lhe sobre tudo o que puder. Coloque os tijolos sob o eixo traseiro da Volkswagen. Tente pegar o carro agora. Use o pão e manteiga no macaco (rusty car Jack) que está em baixo do carro. Pegue o car Jack. Fale com o trabalhador de esgoto mais uma vez. Vá para o lado de entrada da estação. Fale com o sargento Yushin. Perguntar-lhe sobre tudo o que puder. Examine o seu jornal. Examine o cigarro no terreno. Pegue um pedaço de terra de seixo perto da placa STOP. Fale com o sargento mais uma vez. Perguntar-lhe sobre o cigarro. Use o estilingue carregado para acertar a lâmpada acima do sargento. Pegar o jornal que ele deixou cair. Leia o jornal. Use o lápis sobre o jornal para modificar o número da loteria. Vá de volta até o trabalhador de esgoto. Dê o jornal pra ele. Pegue a barreira. Pegue a mangueira. Entre no esgoto. Pegue a caixa de fósforos do chão. Examine o lixo no chão. Examine os esgotos. Examine o cano ao lado da porta. Tente abrir a porta. Use o macaco (car jack) para abrir a porta. Entre na porta aberta. Examine os barris. Examine o distribuidor. Examine a base da placa vermelha no chão. Examine a escada com degraus faltando. Tentar corrigir a escada com as barras de ferro. Volte até o sargento Yushin. Fale com ele mais uma vez. Dê as barras de ferro para ele. Vá de volta para a escada com degraus faltando no esgoto. Use as barras de ferro torcidas na escada. E agora você pode subir. Examine a placa na parede que diz N??O FUME. Olhe através da abertura sob a primeira porta do banheiro. Clique em uma das pernas para conversar com o maquinista. Perguntar-lhe sobre tudo o que puder. Volte e vire a esquina para entrar no vestiário. Tentar roubar algumas moedas do prato. Use a sua caixa de fósforos para acender um cigarro. Coloque cigarro aceso no prato. Experimente a operar a máquina de venda. Examine a máquina de café (samovar). Examine a placa de N??O FUME ao lado da porta. Abra o armário da direita. Mexa no armário. Examine as duas fotos no interior da porta do armário. Pegue o uniforme, o envelope, o rádio e a estocagem. Examine as duas fotos no fundo do armário. Examine o envelope. Examine o rádio para saber em qual freqüência você está. Tente abrir o armário da esquerda. Caminhe para a passagem à direita para voltar ao banheiro. Desça o esgoto. Examine o distribuidor. Caminhe ao corredor da direita para sair do esgoto. Conecte a lotação (stoking) no cano ao lado da porta. Use a fita vermelho e branco da barreira para apertar a lotação (stoking). Volte novamente ao esgoto e suba as escadas para voltar ao banheiro. Conecte a mangueira na torneira. Pegue a mangueira e coloque-a no mictório no lado esquerdo do banheiro. Ligue a torneira. Desça novamente o esgoto. Abra a válvula no tubo no lado direito do distribuidor. Vá novamente ao cano do lado da porta onde você colocou a lotação (stoking). Pegue a lotação (stoking) do cano. Examine a lotação (stoking). Vá ao banheiro novamente. Desligue a torneira. Olhe através da abertura abaixo da primeira porta WC mais uma vez. Dê a lotação (stoking) para o maquinista. Vá para a esquerda para ir novamente ao vestiário. Abra a porta para ir lá fora. Fale com os dois homens em preto guardando uma outra porta. _ _ Caminhe para o soldado na frente do trem. Fale com o soldado e pergunta-lhe sobre tudo o que puder. Examine o reservatório na traseira do trem. Volte até o começo onde está o sargento Yushin. Fale com ele e pergunte-lhe sobre o FSB agentes, os dois homens de preto. Caminhe para a esquerda para sair. Desça o esgoto novamente. Use seu rádio sobre si mesmo para algumas medidas. Você é o número 15, e chame pelo número 48. Fale com o FSB central sobre os dois agentes. Volte até o banheiro, olhe por baixo da primeira posta WC para falar novamente com o maquinista. Entre no vestiário e abra a porta para ir lá fora. Repare que os dois homens de preto não estão mais na frente da porta. Entre nessa sala que eles estavam guardando. Examine o Soldado morto (solotov) receber o seu cão tags (dog tags). Examine o seu cão tags (dog tags). Examine o cinzeiro em cima da mesa. Examine a bateria. Examine a stretcher. Saia da sala. Entre novamente no vestiário. Tente abrir o armário da esquerda. , coloque o código que tem escrito no cão tags (dog tags) que você pegou no soldado morto, 31545. Examine a abertura do armário agora aberto. Pegue a permissão (permit) e examine-o no seu inventário. Abra a porta para ir lá fora. Caminhe para o soldado na frente do trem. Dê a permissão (permit) pra ele para poder entrar no trem. Fim da segunda fase... _ Rússia, Trem Tente pegar uma das espingardas. Pegue as frutas secas junto com a embalagem (dried fruit). Pegue a garrafa de suco de laranja. Tente examinar o soldado. Pegue a lâmpada de cima do soldado. Examine o mapa na parede. Entre na cozinha pela porta da esquerda. Examine a caixa de ovos. Pegue o jarro de mel. Examine o calendário e o cardápio verde e branco na parede da direita. Saia da cozinha. Entre na porta à sua esquerda para entrar no vagão de trabalho. Fale com o assistente. Pegue duas fatias de pão na cesta em cima da mesa. Tente tomar uma terceira fatia de pão. Leia a nota sobre a placa preta. Tente falar com o cientista. Experimente colocar o incinerador para funcionar. Abra a porta na parte de trás do vagão. Tome a lâmpada de 100 watts ao lado da porta fechada. Aperte o botão do interfone, ao lado da porta. Volte até o vagão com o soldado dormindo. Coloque a lâmpada de 100 watts no soquete acima do soldado. Aperte o interruptor da luz ao lado da porta da cozinha. Quando o soldado acordar, Nina entrará na cozinha. Saia da cozinha. Examine a bolsa do soldado para obter uma garrafa de óleo castor. Examine a bolsa mais uma vez. Entre na cozinha, mais uma vez. Coloque as frutas secas (dried fruit) na panela em cima do forno. Coloque também a garrafa de suco de laranja na panela, o mel, o óleo castor e uma das fatias de pão. Saia da cozinha. Entre no vagão de trabalho. Dê o pão com laxante que você fez ao cientista. Fale com ele e perguntar-lhe sobre tudo o que puder. Eu não sei por quê... Mas de repente ele sai correndo pro banheiro... Hehehehe Volte para a cozinha. Encha a garrafa vazia com água da torneira. Voltar para o vagão de trabalho. Fale com o assistente, mais uma vez, e perguntar-lhe sobre tudo o que puder. Use a garrafa de água sobre a tomada elétrica no chão. Pegue um copo com a coisa verde no chão por baixo da mesa. Tome outro vidro do balcão. Examine o equipamento de análise no balcão. Examine esses dois vidros para abri-los e tirar a coisa verde de dentro. Combine as duas plantas de amostras. Coloque as amostras combinadas em um dos vidros. Coloque esse vidro cheio com as duas plantas verdes sobre o balcão. Uma coisa é certa... Por algum motivo o experimento fracassou! Tente abrir a gaveta da secretária. Examine a enorme formiga na jarra de vidro sobre o livro vermelho. Examine o livro aberto. Examine os documentos laranja. Examine o arquivo e pastas ao lado direito. Leia a nota colada no computador. _ Tente tomar o pedaço de osso da gaiola. Examine o Plano (plan) ao lado da porta da gaiola. Pegue a coleira dom corda do cão (dog leash) ao lado esquerdo do plan. Caminhe para a direita. Examine a caixa de gelo (ice chest) para pegar um suculento bife. Coloque-o no copo vazio da amostra. Caminhe para a esquerda. Coloque a carne com o vidro da amostra no espaço aberta embaixo da porta da gaiola da direita. Pegue o pedaço de osso da gaiola da esquerda. Caminhe para a direita. Pegue o tubo e a mangueira do aspirador. Tente abrir a aba do aspirador. Use o pedaço de osso para abrir essa aba. Examine o interior da abertura da aba para obter o saco do aspirador. Examine o saco para obter os pêlos. Combine o tubo com a coleira do cachorro (dog leash). Ande um pouco para a esquerda. Você vê no teto uma abertura de vidro, use a coleira combinada com o cano (leash with pipe) para quebrá-lo. Tente escalar através da abertura que você abriu. Use a coleira combinada com o cano (leash with pipe) nessa abertura que você fez. Subir até a abertura. Você ver dois tubos no lado direito em cima do trem. Coloque os pêlos no tubo da direita. Coloque a mangueira sobre os dois tubos. Pegue a coleira combinada com o cano (leash with pipe). Anexá-la aos dois tubos. Entre na janela agora aberta. Uii... Quase perdi minha cabeça! Pegue o vaso de flores ao lado da porta. Examine o socket que o vaso de flores estava em cima. Examine os livros na estante. Examine o retrato de Lenin. Examine a mesa mais uma vez. Abra a gaveta usando o grampo de cabelo (barrette) na fechadura. Abra a gaveta. Pegue a estátua da gaveta. Pegue o crânio do esqueleto. Coloque a estátua sobre o socket onde o vaso de flores estava. Repare que há quatro dessas pequenas estátuas na sala. Vá virando todas as estátuas de modo que todas elas estejam olhando para a mesma direção que a foto de Lenin está olhando. Isso abre um compartimento secreto atrás do retrato de Lenin. Entre nesse compartimento secreto que é uma sala de tortura. Examine a pintura. Examine a parte da parede à esquerda que você percebe que ta fechada. Examine a cadeira de tortura. Pegue o livro na cadeira. Saia da sala tortura. Coloque o livro que você pegou no espaço faltando na estante de livros. Entre novamente no quarto de tortura. Note que a tampa da parede agora esta aberta. Coloque o crânio nesse espaço aberto. Examine agora o cofre que estava atrás do quadro. Você tem que clicar nas lâmpadas numa ordem correta para apagar todas as luzes. Aqui está a ordem correta. Eu irei desenhar as lâmpadas respeitando a ordem dos números, do 1 ao 5. _ _ Essas são as lâmpadas... _ O-O-O-O-O O-O-O- 1-O O- 2- 3-O-O O-O-O-O-O 5 - 4-O-O-O _ Quando você abrir o cofre do terá um documento dentro. No entanto, há um pequeno problema. Antes de terminar a leitura do documento uma bomba irá desativar. O trem que você estava irá despencar e mais tarde você acordará no hospital... O puzzle está resolvido... ...e fim da terceira fase... _ Rússia, Hospital Fale com o Oleg. Pegue a bolsa em cima do banco. Examine o hospital. Examine o arbusto ao lado esquerdo do portão para obter algumas frutas vermelhas. Tome algumas das frutas vermelhas. Examine essas frutas. Coloque as frutas vermelhas na bolsa que você tinha pegado. Examine a bolsa suja. Dê a bolsa suja para Oleg. Examine o interfone ao lado do portão. Aperte o botão do interfone. Examine a ambulância por trás do portão para pegar o número do telefone. Clique com o celular em si mesmo. Tente chamada Nina. Chamar a ambulância. Pegue o alicate cirúrgico no lado direito do container. Examine o Container. Examine a sombra da chave no chão do terreno. Examine a lâmpada para descobrir que uma chave está escondida na lâmpada. Use o alicate cirúrgico para tirar a chave para fora da lâmpada. Abra a porta com essa chave. Abra a porta. Examine as garrafas na prateleira. Examine a cadeira. Examine a maquina de ditação sobre a cama. Examine os arquivos na gaveta aberta. Pegue o ventilador de mão (handheld fan) em cima de um dos gabinetes. Pegue uma garrafa de anestésico das prateleiras no lado direito da sala. Abra a porta na parte de trás da sala. Examine os papeis sujos de sangue no chão. Examine o corpo sangrando em cima da maca. Examine o balde em baixo da maca. Pegue a garrafa de gás amônia na prateleira na parede à esquerda ao lado da porta que você entrou. Pegue o estetoscópio em cima da mesa cirúrgica. Pegue a seringa e do bisturi na pia. Examine os Raios-X na parede da direita. Tente sair pela porta da direita. Use o estetoscópio sobre a porta. Depois de saber o que tem por trás da porta, você pode entrar com segurança. Tentar fechar a porta perto de você para a direita. Olhe para a cunha sob essa porta de segurança. Tente abrir a porta central. Examine a TV. Bem... Não há nada a fazer aqui, sem ser visto pelo guarda que está assistindo televisão. Então, abra a porta marrom à esquerda e caminhe todo o percurso para fora. Use o estetoscópio sobre o cano da chuva. Use a garrafa de gás amoníaco nesse cano de chuva. Use o ventilador de mão (handheld fan) sobre o cano da chuva. Quando você usar os dois, você irá despertar Nina e vocês poderão se interagir! Uma foto de Nina apareceu no fundo, no lado direito do ecrã. Clique na imagem de Nina para passar a controlar ela. Examine a cadeira quebrada. Tente pegar a perna da cadeira (chair leg). Pegue a pequena pedra do chão ao lado do buraco do rato. Examine a rachadura na parede. Examine o tapete (crocheted) em cima do colchão. Pegue o tapete (crocheted) em cima do colchão. Examine o colchão. Pegue a tigela. Use o tapete (crocheted) sobre a rachadura na parede. Combine a pequena pedra com a linha (thread). Coloque a pedra com a linha (empate-up) dentro do buraco que você se comunica com Max. Passe a controlar Max agora. Coloque o bisturi no cano de chuva para entregá-lo a Nina. Use o bisturi na perna da cadeira (chair leg). Use o bisturi no colchão. Jogue a perna da cadeira (chair leg) pelo cano no chão. Jogue também a espuma do colchão. Passe a controlar Max. Coloque a seringa na perna da cadeira (chair leg). Combine o blowgun com o frasco de anestésico. Caminhe para a esquerda. Examine a ambulância. Examine a antena parabólica. Use o alicate de cirurgia para cortar o fio da antena... O guarda irá ajustar a antena parabólica. Agora lembre-se da cunha sob a porta de segurança. Entre novamente no asilo. Vá de volta para a sala onde o guarda estava assistindo TV. Pegue a cunha embaixo da porta para fechá-la de uma vez por todas. Agora que a TV começa fazendo um ruído infernal! Use a blowgun envenenada sobre o espião da porta de segurança. Caminhe para a TV. Use a espuma sobre o prato ao lado da TV. Examine o quadro de notas (pinboard) na parede ao lado esquerdo da TV. Pegue uma tachinha nesse quadro. Saia da sala através da porta marrom à esquerda. Caminhe fora e vá até o cano da chuva. Coloque no cano a espuma e a perna da cadeira (chair leg) para entregá-los para Nina. Passe a controlar Nina. Combine a espuma com linha (fiber). Combine a tigela com a perna da cadeira (chair leg). Combine a espuma com a armadilha de rato. Coloque a armadilha do rato com isca no chão em frente ao buraco de rato. Pegue a ratoeira. Envie o rato pelo cano para entregar a Max. Passe a controlar Max. Entre na porta e caminhe para o salão principal com a TV. Subir as escadas da direita. Combine o anestésico com a tachinha. Coloque o rato em cima do guarda. Quando ele correr atrás do rato, coloque a tachinha envenenada em cima da cadeira. Suba as escadas mais uma vez. Examine o guarda para encontrar a chave para tirar Nina da prisão. Use a chave para abrir a porta... _ Fim da quarta fase... EM BREVE COLOCAREI A SEGUNDA PARTE DA TRADU????O DESSE DETONADO... XAU
davidsavio
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