.

detonado de luluta96 para Shaman King: Power of Spirit de Geral

Enviado por luluta96, , 0 visualização, 0 comentários
The Destiny Star Challanger from the Noth Vaust VIII ___________________________________________ The Destiny Star Inimigo:Silva Guardião:Silva Pule a conversa clicando R1 sem soltar.Se desejar aprender os ataques,clique YES,se não NO.PLAYER PHASE(sua vez),clique em si mesmo (Yoh Asakura) e clique MOVE (para se mover),depois clique na área mais próxima de Silva.Clique em si mesmo novamente e BATLLE.Clique em Silva,depois (X) e (X) novamente. Prepare-se para lutar!DICA:Sempre que Silva atacar,selecione (O)(defender) e quando fazer uma pausa o ataque clicando ([]) direto.Se vencer,pule a conversa clicando R1.Clique no campos de batalha,e PHASE END.ENEMY PHASE(Vez do oponente),Silva irá fazer sua jogada.Clique SPIRIT CONTROL(de preferância,sempre que aparecer).Clique (X) duas vezes e prepare-se para lutar novamente.Se vencer,clique R1 para pular a conversa. ____________________________________________ Challenger from the North Inimigo:Trey(Horohoro) Guardião:Corey Pule a conversa.PLAYER PHASE.Faça o processo para batalhar com Trey.Dica:O ponto fraco de Trey é clicar ([]) várias vezes.Pule a conversa.Faça o processo de batalha novamente.Pule a conversa. ____________________________________________ Vaust VIII Inimigo:Vaust Guardião:Elisa Pule a conversa.PLAYER PHASE.Vá ao mais próximo de uma caveira e lute.Depois,use phase end.ENEMY PHASE.Vaust sacrificará dois esqueletos para invocar Elisa.PLYER PHASE. Ataque Elisa e ela convidará Vaust para lutar.Dica:Ataque Vaust que Elisa morrerá sem ele. (em breve os detonados das outras fases)
luluta96
Enviado por luluta96
Membro desde
Riode Janeiro,Campos dos Goytacazes