Conheça 5 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2008

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2008

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 5 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2008
Iron Man
Iron Man é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Maio de 2008, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Mobile, Wii, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Filme com Robert Downey Jr. e Terrence Howard baseado no herói também tem jogo.

Os fãs da Marvel não tem do que reclamar da aparição de seus heróis em videogames. De Quarteto Fantástico a Homem-Aranha, os consoles e portáteis vivem quase uma superpopulação desses super-heróis.

O mais novo membro do grupo a fazer uma "carreira solo" nos games é o Homem-de-Ferro (ele já apareceu em "Marvel Ultimate Alliance"). O jogo está sendo planejado para sair junto com o filme de longa-metragem, que traz como estrelas Robert Downey Jr. e Terrence Howard. O enredo vem tanto da obra de Hollywood com também dos mais de 40 anos das histórias em quadrinhos.

O herói cujo alter-ego é o bilionário Tony Stark representa o típico exército de um homem só. Sua armadura garante superpoderes, como os raios repulsores, a sua principal arma.

No chão, o game é basicamente um jogo de ação em terceira pessoa. O herói conta com seus raios para destruir quem aparecer pela frente. Os tiros podem ser dados pela palma da mão ou a partir de um dispositivo no torso, que é mais potente, mas gasta mais energia. Usando os jatos, o Homem-de-Ferro, pode deslizar para os lados, facilitando estratégias de ataque e evasão.

No entanto, "Iron Man" tem também porções de combate aéreo, numa visão similar a dos simuladores de avião. O super-herói não apenas pode usar armas, mas também agarrar mísseis e devolvê-los para o atirador.

Mercenaries 2: World in Flames
Mercenaries 2: World in Flames é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Agosto de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação explosivo ambientado em um mundo devastado pela guerra, amplo e altamente interativo.

Quando um tirano sedento por poder se apodera das reservas de petróleo da Venezuela, tem início uma invasão de grande escala que transforma o país em uma zona de guerra. Mas, no seu caso, uma crise internacional é algo positivo: afinal, você é um mercenário e guerra é o seu negócio. Mercenaries 2 apresenta um grupo de clientes em potencial, e todos eles estão dispostos a pagar para que você faça o trabalho sujo que precisa ser feito.

Mercenaries 2 coloca nas mãos dos jogadores os mais recentes avanços da tecnologia civil e militar, de lustrosos carros esportivos a ogivas nucleares táticas guiadas por satélite, tudo ao seu alcance é uma arma em potencial. Tanques, APCs (veículo de Transporte Blindado), lanchas, carros de luxo. Você escolhe, você recebe, tudo em tempo real. E, caso fique sem dinheiro, você sempre pode ?adquirir? tudo o que precisa no próprio campo de batalha.

Tudo o que você pode ver pode ser comprado, roubado ou completamente destruído. Você pode jogar sozinho ou se divertir ao lado de um amigo no novo modo multiplayer cooperativo. Você não é um soldado. Você não precisa obedecer as ordens de ninguém. Você tem seu próprio código de conduta: é preciso cumprir os termos do contrato, não importa as conseqüências.

Trabalhe para Quem Pagar Mais

Você decide para qual facção quer trabalhar e quando é a hora de procurar um novo emprego.

Novos Brinquedos

Mais de 130 veículos, de carros civis a tanques e helicópteros, além de todo tipo de arma que um homem possa utilizar, de pistolas a lança-foguetes.

Destruição Total de Próxima Geração

Destrua qualquer edifício presente no mundo do jogo pedaço por pedaço e veja-o desmoronar com efeitos realistas.

Crie a Sua Própria Empresa Militar Particular

Recrute outros mercenários para aumentar o seu arsenal e as suas opções de jogo, ampliando as possibilidades para jogar.

A Água Agora Faz Parte do Jogo

Voe sobre ela, nade através dela ou atravesse rapidamente em lanchas. A água não é mais apenas um elemento estético, agora ela faz parte do jogo.

Operation Thunderstorm
Operation Thunderstorm é um game de Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 19 de Março de 2008, estando disponível para Computador
Sinopse

Dentro da Segunda Guerra Mundial, no ano de 1942, a Alemanha está no pico de sua investida. O terceiro Reich se expande por toda a Europa e resta a todos esperar pelos próximos momentos da guerra, que serão, sem dúvida, cruciais para o seu desfecho.

Um dos únicos países ainda independentes desse embargo é a Inglaterra. O governo britânico desenha planos para as últimas operações de combate. Oficiais do inimigo agora são os alvos mais visados. Depois de meses de pesquisa, finalmente foram escolhidos três alvos.

Agora, você estará infiltrado na Alemanha nazista, atrás de Jpseph Goebbels, ministro da propaganda nazista; Heinrich Himmler, Lider da SS e dos campos de concentração; e Herman Goering, co-criador da Gestapo e suas principais funções. Como o agente secreto Jan Mortyr, sua missão será atingir esses três alvos silenciosamente.

Crysis Warhead
Crysis Warhead é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Setembro de 2008, estando disponível para Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 29min jogando normal, 3h 29min se você for direto nas missões principais rushando, 3h 29min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Entre na briga como o explosivo Sargento "Psycho" Sykes em uma história paralela que se passa durante os eventos de Crysis. A missão secreta de Psycho o levará ao outro lado da ilha, numa perseguição implacável a um general Norte-Coreano obstinado em colocar as mãos numa tecnologia poderosa. Com a versatilidade de seu Nanotraje e com um arsenal de armas & veículos totalmente adaptáveis à sua disposição, Sykes fará o que for necessário para cumprir seu objetivo ultra-secreto.

A ação no outro lado da ilha é mais intensa, as batalhas são duras, e o protocolo da missão não é mais "Adaptar-se para Sobreviver". Na pele do Sargento Sykes, agora você deve se adaptar para dominar as batalhas. Metralhadoras flamejantes de cano duplo, novos veículos, ficar invisível, ação e vitória estarão no seu vocabulário.

Recursos

  1. Novo pacote adicional pulsante do Jogo do Ano de 2007 da Revista PC Gamer*: Jogue no papel do Sargento Sykes e experimente um lado totalmente novo da batalha. Uma missão padrão de combate por trás das linhas inimigas se torna crítica quando você descobre que seus inimigos capturaram algo de importância vital para a guerra em curso. Cabe a você
  2. recuperar a mercadoria, a qualquer custo.
  3. Jogabilidade mais explosiva e mais dinâmica a cada minuto que passa: novas armas adaptáveis, novos veículos, novas locações fotorrealistas a serem exploradas e uma zona de combate totalmente interativa a ser dominada.
  4. IA humana e alienígena melhoradas: Inimigos inteligentes, maiores desafios e esquadrão de apoio aliado totalmente novo.
  5. Inclui Crysis Wars®, uma nova experiência multiplayer, expandida com novos modos online e 21 mapas, incluindo sete totalmente novos para entrar na batalha contra outros jogadores.

Crysis Warhead é um lançamento independente e não requer que o jogador possua o Crysis para jogá-lo.

Iron Grip: Warlord
Iron Grip: Warlord é um game de Indie e Estratégia em Tempo Real (RTS), pelo estúdio , foi lançado em 5 de Novembro de 2008, estando disponível para Computador
Sinopse

As facções são o Atelia Militia contra as Confederações das Nallum.

O Atelians estão fazendo a sua última posição na cidade, e afirma que os confederados precisam esforçar para tomar o controle a qualquer custo.

O Atelia Militia é uma mistura de cidadãos armados, organizados e de resistência igual a guerreiros. O seu principal objetivo é o de abrandar a marcha dos exércitos da confederação por todos os meios possíveis, reduzindo ao mesmo tempo seu público e receber apoio e incentivo doc civis do Atelian.

A Confederação é composta por modernos exércitos com milhares de tropas e recursos quase ilimitados. No entanto, há algo a dizer para a qualidade e a quantidade, individualmente, os soldados estão mal treinados e equipados minimamente. A sua força está em cisalhamento e possuem muito medo do Atelians.

Veja outra listas interessantes: