Os 5 melhores Jogos de Indie Xbox One lançados em 2015

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 5 melhores Jogos de Indie lançados em 2015 Xbox One que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 5 melhores Jogos de Indie Xbox One lançados em 2015
Prison Architect
Prison Architect é um game de Indie e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Outubro de 2015, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Android, iOS, Nintendo Switch
Sinopse

Prison Architect e um jogo que consiste numa simulação top down de construção e simulação de gestão, onde o jogador assume o controle da execução e construção de uma prisão de segurança máxima.

O jogador é responsável por gerir vários aspectos da sua prisão, incluindo o pessoal, a construção de novas células, o controlo das finanças e a manutenção da paz e da felicidade dos reclusos, constituindo um interessante jogo de estratégia/simulação elaborado pela empresa Introvision Software.

Assim, ao jogador cabe o papel de arquitecto e governador com opções de microgestão à escolha, como por exemplo escolher onde colocar luzes, fossas e como tudo se conecta. O jogo é inspirado em Theme Hospital, Dungeon Keeper e Dwarf Fortress.

SOMA
SOMA é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine HPL Engine pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2015, estando disponível para Macintosh, PlayStation 4, Linux, Computador, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 43min jogando normal, 12h 37min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Então o que é exatamente SOMA", perguntou Thomas. "Resumidamente, é um jogo de terror sci-fi. Você não é um fuzileiro espacial, mas uma pessoa normal, e muito exposta, uma pessoa presa em um mundo de pesadelo. SOMA é um jogo sobre exploração, sobrevivência, que vai envolvê-lo dentro de uma narrativa interativa

Kholat
Kholat é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 10 de Junho de 2015, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Kholat é um jogo baseado no Incidente Dyatlov Pass, que resultou na morte de nove alpinistas russos e que até hoje nenhuma hipótese sobre as mortes sequer foram confirmadas

Rocket League
Rocket League é um game de Indie e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Julho de 2015, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Computador, Xbox One, Macintosh, Linux, Nintendo Switch
Sinopse

No futebol de Rocket League, os jogadores são carros equipados com foguetes que permitem pequenos vôos e a bola é uma esfera gigante que deve ser empurrada ao gol.

Kerbal Space Program
Kerbal Space Program é um game de Indie e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 27 de Abril de 2015, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Xbox One, PlayStation 4
Sinopse

Participe do Programa Espacial Kerbal, no qual você deverá construir um foguete, utilizando peças "recicladas", para três corajosas criaturinhas, que por acaso não são astronautas, nem cientistas e nem inteligentes.

Kerbal Space Program é um jogo simples de se jogar, comparado às complexidades de outros jogos do mesmo gênero, mas não deixe de realizar o tutorial para compreender todos os recursos e comandos que o jogo oferece.

Veja outra listas interessantes: