Vaza suposto enredo de Pragmata, novo jogo da Capcom

#Games | Um jogo de ação e narrativa.
cocaem

A Capcom é conhecida na indústria de jogos por ser a responsável por franquias de sucesso como Resident Evil e Monster Hunter, mas em junho de 2020 a empresa anunciou um novo jogo sob o nome de Pragmata.

A situação sobre Pragmata é bastante misteriosa, pois apesar do jogo ter sido anunciado há quase 4 anos, quase não existem muitos detalhes, sem contar que o jogo já sofreu adiamentos.

Leia Também:

  1. Desenvolvimento de Pragmata está progredindo bem e a Capcom planeja expandir a franquia Onimusha
  2. Capcom fala sobre o progresso no desenvolvimento de Pragmata, RE Engine e nas DLCs de Monster Hunter: Rise e Resident Evil: Village

No entanto, parece que temos a primeira informação sobre o enredo de Pragmata, a qual foi compartilhada pelo insider Dusk Golem em um servidor do Discord, alegando que temos aqui um jogo de ação e narrativa.

"Pragmata trata de dois robôs que vivem em uma tentativa fracassada de colonizar a lua, que foi abandonada após os robôs e a IA assumirem o controle da lua e os humanos apenas desabilitarem sua capacidade de alcançá-los na Terra em vez de lidar completamente com o problema."

"E nós jogamos como dois robôs que estão começando a se tornar notavelmente humanos através da evolução dos robôs, que desejam ir para a Terra."

A premissa parece bastante interessante e pode realmente estar correta, pois no trailer podemos ver uma garotinha acompanhada de um "ser" equipado com uma enorme armadura.

É bom mencionar que nada disso foi divulgado pela Capcom, é apenas um boato.

Veja Também:
Vaza suposto enredo de Pragmata, novo jogo da Capcom
'A qualidade do jogo é irrelevante', afirma Alanah Pearce sobre estúdios sendo fechados
Resident Evil, SimCity e mais entram para o Hall da Fama dos jogos
Parece que Ghost of Tsushima não será mais vendido em regiões onde a PSN não está disponível
Sony revela lista dos jogos mais baixados na PlayStation Store em abril de 2024 no Brasil
Ex-Chefe de Relações Pública da Microsoft culpa compra da Activison pelo fechamento dos estúdios
Ver comentários