Capcom fala sobre o progresso no desenvolvimento de Pragmata, RE Engine e nas DLCs de Monster Hunter: Rise e Resident Evil: Village

Capcom fala sobre o progresso no desenvolvimento de Pragmata, RE Engine e nas DLCs de Monster Hunter: Rise e Resident Evil: Village

Empresa divulga que Resident Evil 3 Remake já é um sucesso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a manhã de hoje, a Capcom publicou os seus mais recentes resultados financeiros desse último trimestre, onde nos mesmos, a enpresa informou que Resident Evil: Village já ultrapassou 5 milhões de cópias, sendo o título da franquia a vender mais rápido, e que a franquia RE em geral já chegou a 100 milhões de cópias vendidas.

Além destes belos resultados, como trazido por Nibellion em seu Twitter, a Capcom informou um pouquinho sobre como vai a empresa em geral, e todos os resultados parecem se mostrar bem satisfatórios. Primeiramente, Resident Evil 3 Remake, lançado em Abril de 2020, já é considerado um sucesso de vendas para a empresa, batendo todas suas expectativas.

Indo para o motor gráfico RE Engine, estreado em 2017 com Resident Evil 7 biohazard e posteriormente adotado em Devil May Cry 5, Monster Hunter: Rise, Resident Evil 2 e 3 Remake e no futuro Pragmata, a empresa japonesa diz que ele "está evoluindo muito bem", então podemos esperar ver a engine gráfica ainda mais aprimorada nessa 9° Geração de consoles.

Falando desse último jogo, Pragmata, que recentemente foi adiado para 2023, a Capcom diz que o título está indo bem em seu desenvolvimento, destacando que ele está sendo feito por uma "incrível equipe de jovens talentos". Lembramos que Pragmata representa uma Nova IP vindo da Capcom em mais de 7 anos.

Por fim, a empresa confirma ter DLCs gratuitas em desenvolvimento para dois de seus grandes hits de 2021, Resident Evil: Village e Monster Hunter Rise. Fica agora a nossa duvida de quando esses conteúdos deverão ser anunciados.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.