The Plucky Squire ganhará localização em português

#Games | Jogo se chamará O Escudeiro Valente no Brasil.
Viniciusem

A Devolver Digital anunciou hoje que seu criativo título The Plucky Squire será localizado em diversos idiomas, incluindo em Português do Brasil. Além disso, o título terá o nome traduzido também, se chamando O Escudeiro Valente em território nacional.

O jogo terá o nome localizado em todos os idiomas. Essa é a primeira vez em que a Devolver Digital está adaptando o título de um de seus jogos para diferentes línguas, e de acordo com a empresa, o objetivo é facilitar a pronúncia para muitas pessoas em todo o mundo.

No Steam, O Escudeiro Valente agora conta com a página disponível em português, francês, alemão, espanhol e russo. Com isso, o estúdio afirma que o jogo ficará ainda mais acessível para os jogadores.

Leia Também:

  1. Apenas 392 funcionários trabalharam em Dragons Dogma 2
  2. Persona 6 estaria em desenvolvimento desde 2019

O Escudeiro Valente segue as aventuras mágicas de Pontinho e seus amigos, personagens de contos de fadas que descobrem que existe um mundo tridimensional inteiro além da capa. Quando o malvado Enfezaldo descobre que é o vilão do livro, e que seu destino é ser derrotado pelo Bem, ele expulsa o heroico Pontinho do livro. Resultado: a história mudou para sempre!

Lute entre mundos 2D e 3D nesta aventura encantadora e cheia de ação. Resolva quebra-cabeças, lute contra texugos, viaje em um jetpack e muito mais! Muitos desafios divertidos e surpreendentes farão de você o herói de um livro que está sendo escrito diante de seus olhos.

O Escudeiro Valente será lançado este ano para PC, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch.

Veja Também:
Vídeos dos protótipos de Assassin's Creed vazaram online
The Plucky Squire ganhará localização em português
Primeira temporada de Fallout ainda nem estreou, mas a Prime Video já está preparando a segunda
Apenas 392 funcionários trabalharam em Dragon's Dogma 2
Persona 6 estaria em desenvolvimento desde 2019
Veterano da Bethesda que já trabalhou em The Elder Scrolls e Starfield, elogia Dragon's Dogma 2
Ver comentários