Senua's Saga: Hellblade II, um dos jogos mais aguardados do ano, está se aproximando do seu lançamento oficial, e enquanto a data não chega, horas atrás os desenvolvedores do jogo revelaram diversas novidades.
Para quem assistiu aos vídeos de gameplay, é possível conferir que Senua's Saga: Hellblade II apresenta um combate muito realista e natural, e o chefe do estúdio Ninja Theory, Dom Matthews, explicou como isso ocorreu.
Leia Também:
- Produtor de Dragon Quest XII: The Flames of Fate deixará o cargo após atrasos no desenvolvimento do jogo
- Neil Druckmann da Naughty Dog visitou o estúdio de Hideo Kojima
De acordo com Dom Matthews, Senua's Saga: Hellblade II terá um combate realista devido à captura de movimento. Todos os movimentos que você ver durante sua jogatina, são na verdade baseado em performances gravadas de atores reais, em vez de serem puramente animados.
Em outra entrevista, o diretor de combate, Benoit Macon disse que a Ninja Theory tomou a decisão de focar cada encontro de combate no jogo contra apenas um adversário por vez.
Ao mesmo tempo, Benoit Macon comenta que o episódio Battle of the Bastards (Batalha dos Bastardos) de Game of Thrones foi uma referência desde o início para o combate de Senua's Saga: Hellblade II.
Senua's Saga: Hellblade II será lançado oficialmente no dia 21 de Maio de 2024 para PC e Xbox Series S|X, além de estar disponível day-one por meio do serviço Xbox Game Pass.