Vídeo compara os gráficos, animações, detalhes e mais entre Rise of the Ronin vs Ghost of Tsushima

#Games | Qual se sai melhor?
cocaem

O jogo Rise of the Ronin já está disponível no PlayStation 5 há alguns dias e como era esperado, o jogo se tornou um grande alvo de críticas negativas devido ao seu visual simples.

Apesar dos gráficos modestos, o canal ElAnalistaDeBits no YouTube, lançou horas atrás um novo vídeo para comparar os gráficos, animações, detalhes e mais entre Rise of the Ronin vs Ghost of Tsushima.

Leia Também:

  1. Diretor de Dave The Diver não considera o jogo como indie
  2. Próximo projeto do estúdio de Days Gone será um jogo como serviço AAA

A comparação foi feita pelo simples motivo de ambos os jogos serem do tema de "samurai" e de "mundo aberto". O canal comparou lado a lado diversas coisas do jogo, incluindo os detalhes dos rostos dos protagonistas.

Confira:

É uma comparação bem completa, mas fica evidente que Ghost of Tsushima, um jogo de 2020 lançado originalmente para o hardware do PlayStation 4, é mais bonito visualmente que Rise of the Ronin, lançado apenas para PS5.

Além disso, também foi feita uma comparação entre o combate dos dois jogos e aqui o resultado é excelente para ambos. Rise of the Ronin é mais desafiador e o jogador precisa aprender a dar parry.

Enquanto em Ghost of Tsushima, o combate funciona de uma maneira simples, basta trocar entre os estilos de luta para enfrentar determinados inimigos. De toda forma, assista ao vídeo para mais detalhes.

Ghost of Tsushima e Rise of the Ronin já estão disponíveis no PlayStation, enquanto uma versão PC de Ghost of Tsushima será lançada em 16 de maio.

Veja Também:
Novo jogo de South Park não agradou os jornalistas
The Crew Motorfest chegará ao Steam em 18 de Abril
The Elder Scrolls 6 já possui uma build inicial jogável
Phil Spencer está muito empolgado com a possibilidade de um portátil da Xbox
Cyberpunk 2077 ganhará um teste gratuito nos consoles
Square Enix sugere que Final Fantasy XVI pode ser lançado no Switch e Xbox
Ver comentários