Sony está entusiasmada com o acordo de 10 anos com o Xbox para manter Call of Duty no PlayStation

#Games | O próprio Jim Ryan se manifestou.
cocaem

Nos últimos anos a comunidade gamer acompanhou de perto um dos casos mais importantes dessa indústria, que foi a respeito da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, que no final da história, foi oficialmente concluída.

Durante esse processo entre a Sony e a Microsoft, muita coisa aconteceu, incluindo acusações e mais. Nesse meio, a Sony era completamente contra, principalmente por temer uma possível exclusividade de Call of Duty, deixando o PlayStation sem o jogo.

Leia Também:

  1. Star Wars: Battlefront Classic Collection é detonado com críticas negativas no Steam
  2. Em Dragons Dogma II, é possível pegar carona nas costas de um grifo

No entanto, a Microsoft e a Sony fecharam um acordo para manter Call of Duty no PlayStation pelos próximos 10 anos. Para alguns, esse acordo pode não ter parecido uma boa opção, mas na verdade o próprio Jim Ryan se manifestou recentemente.

O atual CEO do PlayStation, que por sinal irá se aposentar este mês, participou de uma entrevista para o CNBC e decidiu comentar sobre a aquisição e também sobre Call of Duty.

"A razão pela qual sentimos que este era diferente de qualquer coisa que havia acontecido no passado foi o tamanho e a importância absoluta da franquia Call of Duty."

"Portanto, estávamos absolutamente emocionados por sermos capazes de negociar um acordo com a Microsoft para garantir que as franquias permaneçam disponíveis nas plataformas PlayStation pelos próximos 10 anos. Isso foi muito importante para nós e estamos muito felizes por termos fechado esse negócio."

Os detalhes sobre esse acordo são desconhecidos, tudo que foi divulgado para o público é que a Sony garantiu que nos próximos 10 anos, Call of Duty será lançado nos consoles PlayStation. O acordo seria semelhante ao que a Microsoft fez com a Nintendo.

Uma das principais dúvidas é saber exatamente o que irá acontecer após terminar este acordo de 10 anos. A maior possibilidade é Call of Duty tornar-se um título exclusivo do Xbox.

Veja Também:
Destiny 2: Luz Adentro chega em 9 de Abril
Granblue Fantasy: Relink ganha nova batalha contra chefe
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha data de lançamento
Genshin Impact e Discovery Channel anunciam colaboração em benefício da natureza
Deus Ex: Mankind Divided está sendo oferecido gratuitamente
Shadows of the Damned: Hella Remastered ganha trailer
Ver comentários