Twitch volta atrás e não permitirá mais nudez

#Tecnologia | CEO afirma que foram longe demais com a mudança.
Viniciusem

Recentemente a Twitch anunciou uma mudança em suas regras de conteúdo, onde começaria a permitir Nudez Artística, liberando lives com foco no corpo dependendo do contexto e até mesmo permitindo artes, como desenho e esculturas, com nudez completa.

Dois dias depois e a plataforma agora acabou voltando atrás na mudança. O CEO da Twitch anunciou hoje que está revertendo essa decisão, comentando que "após reflexão, decidimos que fomos longe demais com esta mudança”. Isso significa que daqui pra frente, representações de nudez real ou fictícia não serão permitidas.

Leia Também:

  1. IGN elege The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom como melhor jogo do ano
  2. Hideki Kamiya afirma já ter uma ideia clara sobre o seu novo projeto

Portanto, a partir de hoje, estamos revertendo as mudanças na nudez artística. No futuro, representações de nudez real ou fictícia não serão permitidas no Twitch, independente do meio. Esta restrição não se aplica a jogos classificados para adultos. Você pode encontrar padrões específicos de emotes para nudez e conteúdo sexual nas Diretrizes de Emotes. Não faremos outras alterações na Política de Conteúdo Sexual.

Estamos no processo de lançar atualizações nas nossas Diretrizes da Comunidade que refletem essa mudança. Levará alguns dias para que este blog e as novas Diretrizes da Comunidade sejam traduzidos. Embora eu desejasse que tivéssemos previsto este resultado, parte do nosso trabalho é fazer ajustes que sirvam a comunidade. Peço desculpas pela confusão que esta atualização causou.

Fonte: Dexerto
Veja Também:
Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame
Starfield receberá suporte para AMD FSR 3 em breve
Suicide Squad: Kill The Justice League é detonado pelos jogadores no Metacritic
Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series será realizado em breve
Top Reino Unido | Suicide Squad e Persona 3 Reload foram os mais vendidos
Diversos jogos da Microsoft podem chegar a outros consoles, afirmam jornalistas
Ver comentários