Obsidian queria desenvolver spin-offs de The Elder Scrolls, mas a Bethesda recusou

#Games | Foi dito pelo próprio Chris Avellone.
cocaem

Fallout: New Vegas é considerado por muitos jogadores como o melhor jogo desta popular franquia da Bethesda Game Studios, e algo que ele tem diferente é que foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment na época.

A Obsidian Entertainment é muito querida pelos jogadores e seus projetos são sempre elogiados. Recentemente foi descoberto algo curioso, pois o estúdio quase trabalhou com spin-offs de The Elder Scrolls, mas infelizmente a Bethesda recusou.

Leia Também:

  1. Diretor de Dead or Alive 5 e 6 confirmou estar trabalhando com Tekken 8
  2. Diretor da Bethesda Game Studios Dallas deixou a empresa

Essa informação foi confirmada pelo próprio Chris Avellone nas redes sociais, no qual ele menciona que seria um título The Elder Scrolls, só que menor, semelhante a Fallout: New Vegas.

"Isso é verdade", comenta Chris Avellone ao citar um artigo. "Uma das propostas de Elder Scrolls (que eu apresentei) tinha a intenção de cumprir a mesma função que Fallout: New Vegas fez entre Fallout 3 e Fallout 4, oferecendo mais aventuras no cenário durante os anos antes do próximo lançamento da Bethesda."

"Eu pensei que não custaria tentar e implementar um sistema semelhante ao que a Treyarch/Activision estava fazendo com Call of Duty na época (mas, com sorte, menos apressado)."

"A Bethesda poderia lançar um título principal, e então nós lançaríamos um título de Elder Scrolls (no mesmo mundo ou em uma linha do tempo/era divergente) antes do próximo grande lançamento da Bethesda."

"Provavelmente menos relevante agora que The Elder Scrolls Online está em andamento, mas na época, parecia ser algo que poderia beneficiar ambas as produtoras."

"Não surpreendentemente, não ganhou muita aceitação - nunca tive a impressão de que a Bethesda ficou satisfeita com a recepção de Fallout: New Vegas (positiva e negativa)."

Um detalhe interessante é que agora a Bethesda e Obsidian são propriedade da Microsoft, então ainda existe uma chance do estúdio trabalhar em um futuro spin-off de The Elder Scrolls.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube
Ver comentários