Obsidian queria desenvolver spin-offs de The Elder Scrolls, mas a Bethesda recusou

Obsidian queria desenvolver spin-offs de The Elder Scrolls, mas a Bethesda recusou

Foi dito pelo próprio Chris Avellone.
#Games Publicado por coca, em

Fallout: New Vegas é considerado por muitos jogadores como o melhor jogo desta popular franquia da Bethesda Game Studios, e algo que ele tem diferente é que foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment na época.

A Obsidian Entertainment é muito querida pelos jogadores e seus projetos são sempre elogiados. Recentemente foi descoberto algo curioso, pois o estúdio quase trabalhou com spin-offs de The Elder Scrolls, mas infelizmente a Bethesda recusou.

Leia Também:

  1. Diretor de Dead or Alive 5 e 6 confirmou estar trabalhando com Tekken 8
  2. Diretor da Bethesda Game Studios Dallas deixou a empresa

Essa informação foi confirmada pelo próprio Chris Avellone nas redes sociais, no qual ele menciona que seria um título The Elder Scrolls, só que menor, semelhante a Fallout: New Vegas.

"Isso é verdade", comenta Chris Avellone ao citar um artigo. "Uma das propostas de Elder Scrolls (que eu apresentei) tinha a intenção de cumprir a mesma função que Fallout: New Vegas fez entre Fallout 3 e Fallout 4, oferecendo mais aventuras no cenário durante os anos antes do próximo lançamento da Bethesda."

"Eu pensei que não custaria tentar e implementar um sistema semelhante ao que a Treyarch/Activision estava fazendo com Call of Duty na época (mas, com sorte, menos apressado)."

"A Bethesda poderia lançar um título principal, e então nós lançaríamos um título de Elder Scrolls (no mesmo mundo ou em uma linha do tempo/era divergente) antes do próximo grande lançamento da Bethesda."

"Provavelmente menos relevante agora que The Elder Scrolls Online está em andamento, mas na época, parecia ser algo que poderia beneficiar ambas as produtoras."

"Não surpreendentemente, não ganhou muita aceitação - nunca tive a impressão de que a Bethesda ficou satisfeita com a recepção de Fallout: New Vegas (positiva e negativa)."

Um detalhe interessante é que agora a Bethesda e Obsidian são propriedade da Microsoft, então ainda existe uma chance do estúdio trabalhar em um futuro spin-off de The Elder Scrolls.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque