Succubus: Hellish Orgy VR é banido do Steam

#Games | Embora versão padrão esteja disponível, Valve considerou o jogo pesado demais para o VR.
Viniciusem

Agony foi um jogo polêmico pelo nível de violência e conteúdo sexual apresentado. Com o spin-off Succubus, a desenvolvedora continuou com o mesmo estilo, e parece que a Valve considerou o jogo pesado demais para ser jogado em realidade virtual.

Succubus: Hellish Orgy VR foi recentemente banido do Steam. De acordo com a desenvolvedora Madmind Studio, a Valve teria considerado o conteúdo explícito demais para ser disponibilizado em realidade virtual.

Leia Também:

  1. Monster Energy entra em disputa contra jogo indie por uso da palavra Monsters
  2. EA é a editora com maior quantidade de usuários mensais nos consoles PlayStation e Xbox

Apesar desse banimento, a versão padrão sem VR de Succubus continuará disponível na loja. O estúdio ainda afirma que a Valve não deu chance para lançarem um patch removendo tais conteúdos explícitos.

Alguns recursos disponíveis na versão VR são muito perturbadores e envolventes para serem lançados no Steam. A Valve o baniu por seu conteúdo drástico e o Steam decidiu banir o jogo sem nos dar a chance de fazer alterações/patches/censura.

Além do seu conteúdo sexual extremo, Succubus ainda conta com ações um tanto quanto polêmicas, como arrancar o feto do ventre de uma mulher grávida e então devorá-lo para recuperar seus pontos de vida.

A desenvolvedora Madmind Studio já teve problemas com Agony e o próprio Succubus. O estúdio teve que lançar o conteúdo adulto separado de forma gratuita para evitar que o ambos os jogos fossem banidos pela Valve.

Fonte: Pcgamer
Veja Também:
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series
Rumor | Microsoft pode ter mudado de ideia e decidido não lançar o Call of Duty no Xbox Game Pass
Ver comentários