Total Tank Generals, jogo de guerra de estratégia, já está disponível no Steam

#Games | Uma demo também está disponível.
cocaem

Total Tank Generals, o jogo de guerra de estratégia baseado em hex da Segunda Guerra Mundial publicado pela 505 Games e desenvolvido pela Noobz From Poland, é lançado oficialmente para PC via Steam.

Entre na pele de renomados generais da Segunda Guerra Mundial e se envolva em batalhas militares construídas para testar o poder e o intelecto dos comandantes. Embora amigável para os recém-chegados, Total Tank Generals requer um domínio de combate baseado em turnos e movimentos estratégicos para levar cada batalhão à vitória.

Leia Também:

  1. The Last of Us Remake | Nova atualização com melhorias já está disponível
  2. CD Projekt RED promete divulgar novidades de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty em Junho

Total Tank Generals respeita os acontecimentos de anos passados e coloca ênfase na criação de uma experiência que não prejudique as realidades da guerra. Com precisão histórica na vanguarda, tudo, desde o design de unidades e soldados até as estatísticas, reflete a composição da vida real das figuras nas quais eles são inspirados.

Escolha entre dezenas de opções de unidades para projetar uma força de combate mais bem equipada para conquistar o inimigo e superar obstáculos ambientais nos teatros de guerra europeus. Seja recém-chegado ou veterano, mergulhe nesta jornada e vire as marés da guerra por meio de infantaria, artilharia ou ataques blindados completos.

Total Tank Generals adicionará conteúdo adicional pós-lançamento. A primeira atualização será lançada em abril, seguida por uma segunda atualização em junho e, em seguida, outra terceira atualização até o final de 2023. O roteiro será atualizado periodicamente com informações mais detalhadas.

Total Tank Generals está disponível agora no PC via Steam por R$ 93,60. Uma demo também está disponível.

Veja Também:
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Ver comentários