Total Tank Generals, jogo de guerra de estratégia, já está disponível no Steam

Total Tank Generals, jogo de guerra de estratégia, já está disponível no Steam

Uma demo também está disponível.
#Games Publicado por coca, em

Total Tank Generals, o jogo de guerra de estratégia baseado em hex da Segunda Guerra Mundial publicado pela 505 Games e desenvolvido pela Noobz From Poland, é lançado oficialmente para PC via Steam.

Entre na pele de renomados generais da Segunda Guerra Mundial e se envolva em batalhas militares construídas para testar o poder e o intelecto dos comandantes. Embora amigável para os recém-chegados, Total Tank Generals requer um domínio de combate baseado em turnos e movimentos estratégicos para levar cada batalhão à vitória.

Leia Também:

  1. The Last of Us Remake | Nova atualização com melhorias já está disponível
  2. CD Projekt RED promete divulgar novidades de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty em Junho

Total Tank Generals respeita os acontecimentos de anos passados e coloca ênfase na criação de uma experiência que não prejudique as realidades da guerra. Com precisão histórica na vanguarda, tudo, desde o design de unidades e soldados até as estatísticas, reflete a composição da vida real das figuras nas quais eles são inspirados.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzcwMDUw

Escolha entre dezenas de opções de unidades para projetar uma força de combate mais bem equipada para conquistar o inimigo e superar obstáculos ambientais nos teatros de guerra europeus. Seja recém-chegado ou veterano, mergulhe nesta jornada e vire as marés da guerra por meio de infantaria, artilharia ou ataques blindados completos.

eDVXV19HNUJ6WU0=

Total Tank Generals adicionará conteúdo adicional pós-lançamento. A primeira atualização será lançada em abril, seguida por uma segunda atualização em junho e, em seguida, outra terceira atualização até o final de 2023. O roteiro será atualizado periodicamente com informações mais detalhadas.

Total Tank Generals está disponível agora no PC via Steam por R$ 93,60. Uma demo também está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque