Rumor | STALKER 2: Heart of Chornobyl está apenas 25% concluído

#Games | O jogo não deve ser lançado este ano.
cocaem

A situação envolvendo STALKER 2: Heart of Chornobyl é muito complicada, pois o jogo sofreu diversos vazamentos e hackers estão ameaçando vazar mais informações.

Além disso, segundo novas informações, parece que o desenvolvimento de STALKER 2: Heart of Chornobyl está apenas 25% concluído e falta muita coisa para finalizar o jogo.

Leia Também:

  1. Dead Island 2 ganha novos vídeos de gameplay em forma de preview
  2. CD Projekt RED divulga lista com as melhorias da nova atualização de The Witcher 3: Wild Hunt

Sendo assim, há grandes chances de STALKER 2: Heart of Chornobyl não ser lançado este ano, e o jogo deve sofrer outro adiamento. Quem vazou isso também afirma que a versão de testes do jogo sofre com problemas.

"Os beta testers relataram problemas frequentes dentro do estúdio, o que resultou em reparos e modificações constantes nos materiais do jogo. O teste de controle de qualidade atualmente está na primeira etapa de um total de três. Até o momento, o teste de arte não foi aprovado, assim como o teste de validação e aprimoramento estético."

Também foi divulgada uma imagem que foi capturada em Abril de 2022

Lembrando que tais informações são apenas rumores e nada disso foi confirmado oficialmente. Também é bom lembrar que o estúdio do jogo passou e ainda passa por muitos problemas, principalmente devido a guerra.

Em STALKER 2: Heart of Chornobyl, a Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

STALKER 2: Heart of Chornobyl está programado para ser lançado em 2023 para PC e Xbox Series S|X. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários