JP Games, novo estúdio do diretor de Final Fantasy XV, anuncia seu próximo grande RPG

#Games | Jogo será um Metaverso onde jogadores e companhias coexistirão.
Viniciusem

Hajime Tabata é um nome conhecido na Square Enix, tendo trabalhado como diretor em projetos como Final Fantasy XV, Crisis Core: Final Fantasy VII e Final Fantasy Type-0. No entanto, em 2018 o desenvolvedor deixou a Luminous Productions e a Square Enix para formar seu próprio estúdio, JP Games.

A JP Games desenvolveu apenas um único título até o momento, The Pegasus Dream Tour, um jogo de esporte para mobiles baseado nos Jogos Paralímpicos. Agora o estúdio está se preparando para lançar seu próximo grande projeto.

Em suas redes sociais, Hajime Tabata afirma que o grande projeto, o qual será um RPG, se chama 'Japan Metaverse Economic Zone' (Zona Econômica do Metaverso do Japão) e será uma espécie de metaverso dentro do qual jogadores e companhias poderão fazer parte.

Leia Também:

  1. Stray Souls, novo jogo de terror psicológico, é anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC
  2. Confira um gameplay inédito de Atlas Fallen, novo RPG do estúdio de The Surge

Nós recentemente anunciamos o projeto "Japan Metaverse Economic Zone". Obrigado por todas as questões. Este é o projeto que imaginamos quando a JP GAMES foi formada, um projeto para criar um novo RPG em que os usuários e companhias coexistem em harmonia. O tempo passou e agora é mais fácil chamar isso de um metaverso. Tentarei expandir as possibilidades dos jogos ainda mais.

Certamente os fãs empolgados pelo próximo título de Hajime Tabata não esperavam que fosse acabar sendo um jogo de Metaverso. Resta agora aguardar para descobrirmos como será esse novo RPG que promete unir jogadores e companhias.

Fonte: Resetera
Veja Também:
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Ver comentários