Jogo de terror psicológico, Stray Souls é anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, e PC

Jogo de terror psicológico, "Stray Souls" é anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, e PC

Chega ainda em 2023 e localizado em PT-BR
#Games Publicado por Felipe, em

Entre em um mundo de pesadelos neste terror de ação em terceira pessoa, inspirado nos clássicos do gênero. Lute contra criaturas aterrorizantes, resolva quebra-cabeças alucinantes e desvende um terrível segredo de família para expor a verdade arrepiante por trás de sua existência.

Desvende os segredos escondidos na cidade assombrada de Aspen Falls, apresentando encontros horríveis com inimigos, chefes épicos, quebra-cabeças astutos e uma história profunda em que nem todos são quem parecem. Jogue como Daniel - um adolescente comum cuja vida mudou para sempre depois de herdar a casa de sua avó distante e conhecer uma mulher misteriosa com conhecimento íntimo sobre sua família, a casa e sua chocante conexão com seu passado. Os elementos de jogabilidade inspirados no clássico combate de terror com precisão de alma, dão um novo toque ao gênero moderno de terror e ação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY2xvdWRmbGFyZS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW0vYXBwcy8xODA3MjEwL3NzX2JkMTJmNGE5ODQ1MWJkMTYwN2YyYTA3YTIxYjJlYmQ5ZDM3MTg2NjMuNjAweDMzOC5qcGc/dD0xNjc4ODg5Njcw

Terror de última geração

Experimente o terror absoluto como nunca antes com o poder bruto combinado do Unreal Engine 5 e da tecnologia MetaHuman. As animações faciais avançadas capturam uma ampla gama de emoções humanas, criando um nível totalmente novo de fotorrealismo! A iluminação dinâmica e o clima dão vida a Aspen Falls com detalhes misteriosos, desde o papel de parede descascado da casa da vovó até os densos limites de uma floresta coberta de neblina e além!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY2xvdWRmbGFyZS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW0vYXBwcy8xODA3MjEwL3NzXzI4Yjg2MWQ2NjA4Y2MwYTQyZTdkYjM3OTRiYTAxNjExOWQ3NmU4MTUuNjAweDMzOC5qcGc/dD0xNjc4ODg5Njcw

História profunda e envolvente

Bem-vindo a Aspen Falls, uma pequena cidade atormentada por uma maldição sinistra que devora tudo em seu caminho. Depois de herdar a casa de sua avó distante em seu aniversário de 18 anos, Daniel acha que ganhou na loteria, mas logo descobre que a sorte não teve nada a ver com isso. Ele agora está no centro de um ritual sombrio que ameaça sua própria existência e deve embarcar em uma jornada aterrorizante para descobrir os segredos de seu passado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY2xvdWRmbGFyZS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW0vYXBwcy8xODA3MjEwL3NzXzdjYjk3NzA5YzMxMjA0MDg1NmU3YjVlMzVjYjRiOTZhODk4NzhhZGMuNjAweDMzOC5qcGc/dD0xNjc4ODg5Njcw

Combate de Luta ou Fuga

A escolha é sua. Daniel não é um soldado treinado. Pegue uma arma e mantenha-se firme ou corra para a segurança e salve sua saúde e munição para um dos chefes difíceis do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMtcHJkLmlnbmltZ3MuY29tLzIwMjMvMDMvMTMvc3RyYXktc291bHMtMS0xNjc4NzUwMzM4NzIzLnBuZz9jcm9wPTE2JTNBOSZ3aWR0aD04ODg=

Quebra-cabeças alucinantes

Teste seus poderes de dedução e resolução de problemas em quebra-cabeças de estilo clássico com um facelift moderno.

Trilha Sonora Hipnotizante

Assombroso e etéreo às vezes. Hellacious e enervante para os outros. Perca-se na cativante trilha sonora original do veterano compositor indie Peter Wicher em sua jornada por Aspen Falls.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uY2xvdWRmbGFyZS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW0vYXBwcy8xODA3MjEwL3NzX2Q5N2NlM2Y2ZWYxM2U3NWE3YzUyOWJkYzMyYjI3ZDQ3MGNhN2I3ZTcuNjAweDMzOC5qcGc/dD0xNjc4ODg5Njcw

Características principais

Explore a cidade de Aspen Falls e arredores para descobrir uma trama malévola iniciada no nascimento de Daniel.

Mergulhe na história de Daniel. Escolha respostas em momentos-chave por meio de opções de diálogo ramificadas, moldando o tom e a personalidade de Daniel.

Lute contra hordas de criaturas desagradáveis ou corra para salvar sua vida. O combate simplificado sem cargas massivas coloca o foco na estratégia de táticas de combate e gerenciamento de recursos.

Resolva dezenas de quebra-cabeças inteligentes com soluções prontas para testar sua inteligência.

Sistemas aleatórios garantem que encontros inimigos, localizações de itens, mudanças nos padrões climáticos e fenômenos estranhos ocorram em vários lugares, tornando cada jogada única.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

NWdYaHVTbVZBVG8=

O jogo tem fortes inspirações em Silent Hill, Resident Evil e Obscure.

Stray Souls chega em 2023 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, e PC, localizado em PT-BR!

Fonte: Gematsu
Felipe
Felipe #felipematsuri
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque