FTC está insatisfeito com os documentos que a Microsoft divulgou antes do julgamento sobre o acordo com a Activision Blizzard

#Games | Para o caso da ZeniMax, é observado que o FTC já afirmou que acredita que a Microsoft descumpriu promessas que fez antes.
cocaem

E acaba de sair o mais novo capítulo de Sony contra a Microsoft, e conforme foi compartilhado pelo jornalista Stephen Totilo nas redes sociais, os advogados do FTC estão insatisfeitos com os documentos que a Microsoft divulgou ou não divulgou antes do julgamento sobre o acordo com a Activision Blizzard.

Segundo os detalhes, os advogados querem mais informações sobre os planos de exclusividade do ZeniMax, e mais sobre o "ecossistema de jogos de próxima geração" da Microsoft.

Leia Também:

  1. PlayStation Plus Extra e Deluxe de Março conta com Life Is Strange: True Colors, Dragon Ball Z: Kakarot e muito mais!
  2. Remake do primeiro Dead Island? Desenvolvedor de Dead Island 2 comenta a respeito

Para o caso da ZeniMax, é observado que o FTC já afirmou que acredita que a Microsoft descumpriu promessas que fez antes de comprar a ZeniMax e pode fazer o mesmo novamente com a Activision. Além disso, o FTC pede mais informações sobre seus planos de próxima geração (que podem ser desta geração).

O FTC quer que a Microsoft divulgue os detalhes reais de seus acordos de 10 anos com a Nintendo e a Nvidia, entre outros. Eles argumentam que, sem oferecer informações completas, a Microsoft não pode usá-los como uma defesa contra a tentativa do FTC de bloquear a fusão.

Caso você tenha interesse, o documento já está disponível para o público e você pode conferir aqui.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários