Famoso insider da Rockstar afirma que estúdio almeja lançar GTA 6 no final de 2024

#Games | Sofrendo de múltiplos adiamentos internos, Rockstar poderia cortar conteúdo do jogo base para acelerar o seu desenvolvimento
Billy Butcherem

Tez2, um grande insider muito próximo da Rockstar Games, levanta a hipótese do período de lançamento de Grand Theft Auto VI (GTA 6). Segundo a informação de ele se dispôs a revelar, o novo jogo da Rockstar North será lançado no final de 2024, mas não é certo que este prazo seja respeitado.

De acordo com as palavras do insider, a janela de lançamento definida pela Rockstar North e Take-Two para o novo GTA VI seria o último trimestre de 2024 (Holiday 2024), mas na realidade a data teria sido adiada internamente várias vezes e, portanto, não seria surpreendente se Grand Theft Auto 6 fosse adiado para o início de 2025.

No ano passado, Jason Schreier, que confirmou os vazamentos online de GTA 6, havia levantado a hipótese de um lançamento do antecipado jogo para o final de 2023. Com um posterior adiamento para 2024, e se é verdade que uma apresentação do jogo acontecerá ainda esse ano, um lançamento nos próximos meses parece impossível.

Sobre essa questão, de um anúncio com trailer de GTA 6, Tez2 também corrobora às fontes de Jason Schreier e Tom Henderson, afirmando esperar que o jogo seja anunciado ainda este ano:

"Acredito que o anúncio no final deste ano já é um fato. Não acho que a administração da Rockstar/Take-Two adie o jogo para o final de 2025 ou mesmo 2026. Na minha opinião, a Rockstar pode cortar algumas partes do jogo, para lançar como DLCs, podendo assim acelerar o desenvolvimento do projeto, uma troca que certamente é mais sustentável para a Take-Two e para a saúde da Rockstar.”
Fonte: Reddit
Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários