Famoso insider da Rockstar afirma que estúdio almeja lançar GTA 6 no final de 2024

Famoso insider da Rockstar afirma que estúdio almeja lançar GTA 6 no final de 2024

Sofrendo de múltiplos adiamentos internos, Rockstar poderia cortar conteúdo do jogo base para acelerar o seu desenvolvimento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tez2, um grande insider muito próximo da Rockstar Games, levanta a hipótese do período de lançamento de Grand Theft Auto VI (GTA 6). Segundo a informação de ele se dispôs a revelar, o novo jogo da Rockstar North será lançado no final de 2024, mas não é certo que este prazo seja respeitado.

De acordo com as palavras do insider, a janela de lançamento definida pela Rockstar North e Take-Two para o novo GTA VI seria o último trimestre de 2024 (Holiday 2024), mas na realidade a data teria sido adiada internamente várias vezes e, portanto, não seria surpreendente se Grand Theft Auto 6 fosse adiado para o início de 2025.

No ano passado, Jason Schreier, que confirmou os vazamentos online de GTA 6, havia levantado a hipótese de um lançamento do antecipado jogo para o final de 2023. Com um posterior adiamento para 2024, e se é verdade que uma apresentação do jogo acontecerá ainda esse ano, um lançamento nos próximos meses parece impossível.

Sobre essa questão, de um anúncio com trailer de GTA 6, Tez2 também corrobora às fontes de Jason Schreier e Tom Henderson, afirmando esperar que o jogo seja anunciado ainda este ano:

"Acredito que o anúncio no final deste ano já é um fato. Não acho que a administração da Rockstar/Take-Two adie o jogo para o final de 2025 ou mesmo 2026. Na minha opinião, a Rockstar pode cortar algumas partes do jogo, para lançar como DLCs, podendo assim acelerar o desenvolvimento do projeto, uma troca que certamente é mais sustentável para a Take-Two e para a saúde da Rockstar.”

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dUQTYvY29tbWVudHMvMTFqMGYxZy90ZXoyX3NheXNfcm9ja3N0YXJzX2FpbWluZ19mb3JfYV9ob2xpZGF5XzIwMjQv

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque