Dragon Ball Z Kakarot na PS Plus não inclui a versão de PS5

#Games | Assinantes não possuem acesso ao update gratuito recentemente lançado.
Viniciusem

Hoje tivemos uma nova leva de jogos chegando para os assinantes da PlayStation Plus Extra e Deluxe, com diversos títulos novos para aproveitarem tanto no console atual quanto no de antiga geração da Sony. No entanto, parece que os usuários de PS5 acabaram tendo uma surpresa não muito boa.

Um dos jogos da PS Plus desse mês é Dragon Ball Z Kakarot, o mais novo RPG da Bandai Namco baseado nessa popular franquia japonesa. O jogo recebeu recentemente um update para PS5, trazendo diversas melhorias gráficas, o que deixou muitos jogadores empolgados com a chance de jogar através da Plus.

Leia Também:

  1. Spider-Man 2 deve ser lançado em Setembro, afirma ator do Venom
  2. Naughty Dog divulga vídeo destacando os recursos da versão PC de The Last of Us Remake

Infelizmente com a chegada do jogo hoje no catálogo do serviço, os jogadores descobriram que foi ofertado apenas a versão de PS4, com o recente update para PS5 não estando disponível para download.

Considerando que foi um update gratuito disponibilizado para todos que já possuíam o jogo no PS4, muitos jogadores não ficaram muito felizes em saber que teriam que comprar o jogo se desejassem jogar a nova versão, estando inacessível através da PS Plus.

Essa não é a primeira vez que vemos algo similar acontecendo na PS Plus, com títulos no passado ofertando apenas a versão de PS4 na Plus. No entanto, após muitas reclamações, algumas editoras decidiram voltar atrás e oferecer suporte ao update. Quem sabe não vejamos a Bandai Namco fazendo o mesmo?

Fonte: Pushsquare
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários