Update de The Witcher 3 adicionou partes íntimas detalhadas nas personagens femininas

#Games | CD Projekt afirma que foi um erro e está trabalhando para resolver a situação.
Viniciusem

Em dezembro finalmente tivemos o lançamento da versão de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt, trazendo diversas melhorias tanto em gráficos quanto em gameplay. No entanto, uma das alterações acabou sendo um pouco inusitada.

Enquanto antes as personagens femininas não apresentavam suas partes íntimas quando nuas, parecendo mais bonecas Barbies, a nova versão do jogo acabou colocando nudez completa no jogo, com as partes íntimas totalmente modeladas, incluindo os pelos pubianos, mais notavelmente nas três Moiras.

Leia Também:

  1. Microsoft está ciente que o Xbox Game Pass canibaliza as vendas dos jogos
  2. Hogwarts Legacy está sendo bastante elogiado pelos usuários do Metacritic

Quando a informação chegou na CD Projekt, o estúdio polonês afirmou que iria investigar o ocorrido para descobrir como isso havia acontecido. Agora a empresa confirmou oficialmente que se tratou de um erro, tendo sido adicionado sem intenção como parte de um dos mods usados na nova versão.

Um representante da CD Projekt comentou:

A versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt apresenta vários mods da comunidade não criados pela CD PROJEKT RED, além de inúmeras melhorias criadas e implementadas pelo estúdio internamente. Mesclar tudo foi um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. Isso é algo que estamos trabalhando para resolver.

Infelizmente a CD Projekt não explicou se isso significa que irão deletar as partes íntimas das personagens ou apenas adicionar uma opção para censurar.

Fonte: Kotaku
Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários