"Judas", novo jogo do criador de BioShock está programado para ser lançado em Março de 2025

#Games | Judas é um FPS narrativo que promete!
cocaem

Intitulado como "Judas", temos aqui o mais novo projeto do criador de BioShock, Ken Levine. E para quem está hypado com o título, é bom ter muita paciência, pois o jogo está bem longe de sair.

O jogo está sendo desenvolvido pela Ghost Story Games e foi apresentando pela primeira vez para o público no recente The Game Awards, e o jogo tem grandes semelhanças com BioShock.

Leia Também:

  1. Aaron Paul e Bryan Cranston reprisam seus papéis de Breaking Bad em novo comercial
  2. Overwatch 2 | Com a chegada do visual de One Punch-Man, fãs agora querem colaboração com a Marvel e JoJos Bizarre Adventure

De acordo com o relatório de resultados trimestrais, a Take-Two planeja lançar 87 jogos diferentes entre os anos fiscais 2023 e 2025. O CEO da empresa, Strauss Zelnick, confirmou ao site IGN que o jogo "Judas" faz parte desta lista.

"De fato, tivemos alguns deslizes nos últimos anos. Agora nos sentimos realmente estáveis. Eu me sinto ótimo sobre nossa próxima programação. Claro, sempre existe a possibilidade de algum atraso, mas as equipes parecem estar indo muito bem e estou otimista de que haverá grandes jogos no mercado de forma consistente."

Uma nave estelar se desintegrando. Um plano desesperado de fuga. Você é o misterioso e problemático Judas. A sua única chance de sobrevivência é estabelecer ou quebrar alianças com seus piores inimigos. Você trabalhará juntos para consertar o que arruinou ou o abandonará para seu destino final?

Judas é um FPS narrativo em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários