Judas, novo jogo do criador de BioShock está programado para ser lançado em Março de 2025

"Judas", novo jogo do criador de BioShock está programado para ser lançado em Março de 2025

Judas é um FPS narrativo que promete!
#Games Publicado por coca, em

Intitulado como "Judas", temos aqui o mais novo projeto do criador de BioShock, Ken Levine. E para quem está hypado com o título, é bom ter muita paciência, pois o jogo está bem longe de sair.

O jogo está sendo desenvolvido pela Ghost Story Games e foi apresentando pela primeira vez para o público no recente The Game Awards, e o jogo tem grandes semelhanças com BioShock.

Leia Também:

  1. Aaron Paul e Bryan Cranston reprisam seus papéis de Breaking Bad em novo comercial
  2. Overwatch 2 | Com a chegada do visual de One Punch-Man, fãs agora querem colaboração com a Marvel e JoJos Bizarre Adventure

De acordo com o relatório de resultados trimestrais, a Take-Two planeja lançar 87 jogos diferentes entre os anos fiscais 2023 e 2025. O CEO da empresa, Strauss Zelnick, confirmou ao site IGN que o jogo "Judas" faz parte desta lista.

"De fato, tivemos alguns deslizes nos últimos anos. Agora nos sentimos realmente estáveis. Eu me sinto ótimo sobre nossa próxima programação. Claro, sempre existe a possibilidade de algum atraso, mas as equipes parecem estar indo muito bem e estou otimista de que haverá grandes jogos no mercado de forma consistente."

aFNyZ2V6eVZmRjQ=

Uma nave estelar se desintegrando. Um plano desesperado de fuga. Você é o misterioso e problemático Judas. A sua única chance de sobrevivência é estabelecer ou quebrar alianças com seus piores inimigos. Você trabalhará juntos para consertar o que arruinou ou o abandonará para seu destino final?

Judas é um FPS narrativo em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,