Warner Bros confirma que Hogwarts Legacy será protegido pelo Denuvo

#Games | A tecnologia evita que o jogo seja quebrado.
cocaem

Horas atrás a desenvolvedora Avalanche Software em colaboração com a Warner Bros. Games revelaram oficialmente os requisitos de sistema para rodar Hogwarts Legacy no computador.

E segundo os requisitos, o jogo não é leve e será bastante exigente para quem pretende jogar com a melhor qualidade possível. Além disso, a Warner Bros também confirmou que o jogo será protegido pelo Denuvo.

Leia Também:

  1. D.I.C.E. Awards anuncia os nomeados desse ano
  2. Atomic Heart ganha trailer com dublagem chinesa

O Denuvo é uma tecnologia que foi feita para evitar que o jogo seja quebrado e no fim, ser compartilhado gratuitamente na internet com todos. Desde que a tecnologia foi criada, já deu o que falar por toda a comunidade dos jogadores do PC.

A tecnologia ganhou fama negativa de prejudicar o desempenho dos jogos, no entanto, em alguns testes é descoberto que isso não se aplica para todos os jogos, então fica a dúvida no ar se isso pode acontecer com Hogwarts Legacy.

Hogwarts Legacy é um RPG de ação de mundo aberto imersivo ambientado no mundo apresentado pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode controlar a ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo da magia.

Embarque em uma jornada por locais conhecidos e novos enquanto explora e descobre criaturas fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, atualiza talentos e se torna o bruxo que deseja ser.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários