Toys for Bob sugere que um novo Spyro está em desenvolvimento

#Games | O retorno deste querido dragão?
cocaem

Uma ótima notícia para os fãs do Spyro the Dragon, pois a desenvolvedora Toys for Bob pode ter sugerido nas redes sociais que um novo jogo da franquia estaria em desenvolvimento.

Essa popular franquia de jogos vai completar agora em 2023, 25 anos desde o lançamento do primeiro jogo, então seria a data perfeita para um novo projeto para a alegria dos fãs.

Leia Também:

  1. Ubisoft+ pode chegar em breve no Xbox
  2. Servidores de Final Fantasy VII: The First Soldier foram oficialmente encerrados

Essa teoria do novo jogo começou a circular pela internet após uma publicação da Toys For Bob nas redes sociais, com uma imagem onde podemos ver os principais projetos que a empresa já trabalhou, incluindo Call of Duty, e claro, Spyro.

Veja:

No canto superior esquerdo podemos ver Spyro, que provavelmente sugere o 25º aniversário de Spyro the Dragon, o que pode levar a algumas surpresas em 2023.

O jogo original foi lançado em 1998, 2023 marcará o 25º aniversário do primeiro capítulo, o que pode ser uma boa oportunidade para um novo jogo da série ou algum tipo de remake.

O último grande projeto lançado sobre o nome Spyro foi Spyro Reignited Trilogy, sendo uma coleção de remasters dos três primeiros jogos da série: Spyro the Dragon, Ripto's Rage! e Year of the Dragon.

Veja Também:
Diversos jogos da Microsoft podem chegar a outros consoles, afirmam jornalistas
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Ver comentários